Diego Pombo contou hoje pela primeira vez um fato que o deixou famoso na internet e não só, em conversa o peão revelou que foi flagrado em um video caseiro divulgado por uma ex-namorada em que aparecia nu.

Diego afirmou que não gosta de relembrar o assunto, mas explicou o ocorrido aos companheiros de confinamento. O baiano contou que sofreu muito preconceito, sobretudo dos outros árbitros, que zombaram muito do ocorrido.


O peão acabou por lamentar ter deixado aquele video nas mãos erradas e ter confiado na pessoa que o tornou público.


Na tarde de hoje, no Celeiro, Nicole e Robertha foram protagonistas de uma briga feia!! Tudo por causa da limpeza de uma mesa, as duas acabaram levantando a voz, Robertha foi chamada de porca por Nicole após a loira insinuar que a peoa sofria de distúrbios de personalidade, a situação foi caricata e é digna de ser exibida, confira no video a seguir : 





Angela Bismarchi que tinha ido fazer uma visita às habitantes do Celeiro, voltou rápido para a sede, bastante assustada e contou para os restantes colegas de confinamento o que tinha acontecido, depois ficaram comentando as atitudes das duas Nicole e Robertha, Angela chegou a dizer que Nicole é boa pessoas mas às vezes tem estas coisas.

Diego Pombo levou um belo sermão de Angela por ter levado cocada para o Celeiro correndo o risco de nova punição para todo o grupo, o peão já vem tendo algumas atitudes que desagradam os peões e especialmente o "Fazendeiro da Semana " Vavá e desta vez, fez com consciência de que poderia de fato ser punido e provocar mais uma punição em "A Fazenda 5", todos os restantes ficaram indignados com a sua atitude e reprovaram o seu comportamento, Vavá e Léo afirmam que vão votar em Diego para a próxima "Roça" que acontece esta noite.

No começo da noite desta 3ª feira (10) Vavá e Diego estiveram juntos na academia de "A Fazenda 5" mas Vavá não deu nenhuma importância ou atenção ao colega de confinamento, provavelmente para lhe mostrar que estava chateado com as suas últimas atitudes, apesar de Diego tentar manter conversa o "Fazendeiro" respondeu pouco e sem sequer olhar para o peão, ao perceber a atitude de Vavá Diego desistiu de puxar assunto e ficou só olhando Vavá fazendo exercicio.

Preocupado com a presença de outro elemento dentro do reality show Vavá já vai dizendo que irá votar em quem entrar no reality logo para a "Roça".

Aqui fora muito se comenta sobre uma nova participação que substitua Gretchen.

Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, Juju Salimeni, Fabiana Rodrigues (atual esposa de Alexandre Frota) ou até mesmo Théo Becker, são os nomes mais comentados para substituir a Rainha do Rebolado após desistência.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK