Diego Pombo já começa o seu cargo de "Fazendeiro da Semana" com bastante tensão entre os participantes de "A Fazenda 5", após se queixar a Penélope logo pela manhã da falta de vontade dos colegas em facilitar a sua vida de "Fazendeiro", Diego reuniu hoje 5ª feira (12) todos os peões na sala para falar das constantes punições sofridas devido à falta de atenção com os avisos sonoros da produção.

Diego fez questão de referir que não vai lembrar a toda a hora para o cumprimento das obrigações de todos até porque todos são adultos e têm que por si ter essa responsabilidade, relembrando a governação anterior de Vavá o novo "Fazendeiro" disse que admira o cuidado que teve em prevenir os peões a semana passada mas que esta semana não vai ter a mesma atitude que Vavá.

Vavá não gostou do que ouviu e referiu que todos os peões sofreriam as consequências do relaxamento de Diego.

O novo "Fazendeiro" disse então que não pretendia com isso criticar Vavá mas que iria agir de forma diferente.

Os peões ainda comentaram sobre a divisão de tarefas e Simone tocou num assunto importante, a dificuldade de alguns peões em assumir tarefas consideradas menos nobre como lavar banheiro e cozinhar, assim como, tarefas mais leves, Diego e Felipe concordaram com ela mas acrescentaram que para solucionar o problema era importante que todos passassem por todas as atividades, foi ainda comentado o empenho por vezes pouco expressivo de alguns peões ao realizar as tarefas que facilmente origina punições. Todos concordaram da necessidade de evitar a todo o custo mais punições e que a única forma de isso acontecer seria o esforço de todos.

Em conversa com Angela durante esta manhã Nicole voltou a criticar Robertha e a forma desleixada como cuida da despesa que na sua opinião é uma imundice, de lembrar que a peoa chegou a dizer na cara da loira que ela era porca, também Vavá foi criticado por Nicole por não gostar de trabalhar, Angela concordou com a peoa.
























Cá fora se soube que mais um "parente" de um elemento de "A Fazenda 5" faleceu com 31 anos no inicio de Julho dia 02 em São Paulo,  foi a irmã adotiva de Léo Aquilla que teve um infarto fulminante, o enterro foi muito rápido e a familia não acho que Léo devesse sequer ficar sabendo pois nada iria poder fazer, a irmã de Léo ainda chegou ao hospital com vida mas faleceu logo em seguida, a familia não quis revelar o nome da irmã adotada aos 9 anos.

A produção do reality show não se sentiu na obrigação de comunicar ao peão até porque não era irmã de sangue nem mesmo era adotada legalmente. Léo ainda não sabe do sucedido e a sua mãe prefere falar pessoalmente com ele quando sair do programa.

Fonte: R7 e EGO 

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK