A "Prova das Chaves" desta semana revelou um segredo na noite desta 3ª feira (10) bastante interessante, foi Felipe Folgosi que abriu a Arca, ele foi o vencedor da prova no passado domingo (08), primeiro, Britto Jr. convidou Felipe a abrir a Arca e ler apenas o primeiro parágrafo do envelope número um em voz alta que dizia que os excluídos Nicole, Penélope, Robertha e Simone que estão no Celeiro serão os classificados para a próxima "Prova das Chaves".

Depois Brito. Jr pediu para o artista ler o segundo parágrafo que dava a opção a Felipe de escolher entre cancelar a " eliminação desta semana de um peão ou entrar outra pessoa no reality show, Felipe prontamente se decidiu por cancelar a eliminação desta semana, alegando não ser justo alguém entrar no jogo a esta altura.

Finalmente Brito Jr.  pediu a Felipe para  abrir o segundo e último envelope que estava dentro da Arca e lá estava um prêmio para ele,  um carro 0 KM, o peão agradeceu orgulhoso.

Após se revelar o conteúdo desta semana da Arca, Britto Jr. comandou a votação aberta e ao vivo da noite desta 3ª feira (10). Robertha Portella, Viviane Araujo e Diego Pombo foram indicados para a "Roça" e os três competidores disputam a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira (11).

Porém, nenhum deles sairá do jogo, pois Felipe Folgosi cancelou a eliminação.

Primeiro, o apresentador pediu para o "Fazendeiro" Vavá revelar a sua indicação que recaiu sobre Robertha Portella.

Depois disso, foi a vez dos peões votarem. Houve um empate entre Nicole, Penélope, Diego e Viviane, que receberam dois votos cada um, e, por isso, o "Fazendeiro" Vavá teve que desempatar e optou por Viviane Araujo.

Restava então uma vaga para a "Roça". Diego Pombo sobrou no "Resta Um" e completou as três indicações para a "Roça".

Após votações e já na sede os peões ainda agitados falaram bastante sobre as emoções vividas mas se mostraram felizes pelas decisões de Felipe e pelo desenrolar do jogo, bastante mais aliviados por saber que esta semana ninguém será eliminado, comentaram bastante sobre tudo o que rolou na noite ao vivo.


Ainda na tarde de ontem 3ª feira os peões tiveram oportunidade de disputar um jogo bem divertido que exigia velocidade, Angela, Felipe e Viviane formaram um dos grupos, enquanto Diego, Léo e Vavá o outro.

A Prova "Caça Moedas Claro" animou a tarde  e premiou o trio vencedor com um aparelho Smartphone da Claro e um chip pré-pago ilimitado para falar com celular Claro e Claro fixo de todo o Brasil.

A ideia do jogo era  juntar 21 centavos entre as moedas espalhadas pela casa.

Ao fim da competição, o grupo formado por Diego, Léo e Vavá foi o mais ágil, venceu a Prova e levou o prêmio.

Confira tudo na edição na integra de "A Fazenda 5" de ontem 3ª feira (10) 





Fonte:R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK