Léo Aquila foi sozinho para a "Casa da Árvore" para pensar e refletir e logo viu Robertha na academia  e chamou para conversarem, após alguma algum tempo Robertha falou que se sentia muito feliz e tranquila por ter feito as pazes com Nicole, ela disse que foi pedir desculpas à peoa e que Nicole até a convidou para almoçarem juntas o que a deixou muito agradada.

Léo disse que Nicole era uma boa pessoa apenas com alguns momentos menos bons e ainda disse a Robertha que ela podia ficar tranquila que Nicole não a iria processar.

A noite de ontem 5ª feira (12) foi palco de uma atividade bastante interessante chamada "Quem eu sou ?"

Os confinados tiveram que descobrir de quem é cada perfil baseado apenas em suas formas de escreverem, isto é, foi feito um teste grafológico, elaborado por um especialista a partir das cartas que os peões escreveram antes de entrar em " Fazenda 5".O grafólogo não teve acesso aos nomes, por isso elaborou um perfil baseado apenas na maneira que eles escrevem.

Cada peão leu as características que estão no envelope e todos tiveram que  adivinhar de qual participante seria. Todos tiveram que  escrever em suas lousas o nome de um peão que eles acreditam ter as características lidas, podendo citar inclusive a si mesmo.

O peão mais votado teria que  dizer se concorda com a análise ou não e porquê.

Após o pronunciamento dos mais votados, o peão que leu a ficha abre outro envelope revelando de quem é aquela análise. Esta pessoa também teria de dizer  se concorda ou não com as características da ficha.

A solução do jogo não agradou muito aos peões que não se sentiram vistos nas palavras que os descreviam, Simone e Nicole foram duas que mais discordaram com os textos a si dirigidos e às suas respetivas descrições. Penélope ficou até revoltada quando na sua ficha dizia que era dissimulada.

Felipe Folgosi está com bastante sorte em "A Fazenda 5", para além de já ter se salvo da eliminação por duas vezes nesta edição, venceu das cinco  "Provas das Chaves" já realizadas três, e já  já foi o vencedor dos melhores prêmios do reality, para completar  ontem no começo da tarde faturou mais um automóvel numa prova que dividiu os dez participantes em dois grupos. Felipe foi o mais rápido e com mais sorte.

 Na manhã de ontem a atividade de Angela Bismarchi com as vacas não correu muito bem, a peoa foi avisada por sinais sonoros da produção que alguma coisa não estava sendo feita corretamente mas a peoa não percebeu e Clebis o responsável pelo trato com os animais teve que intervir diretamente falando com Angela, na verdade o que estava acontecendo é que Angela não estava jogando fora os primeiros jatos de leite tirados da vaquinha antes de iniciar ordenha.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de "A Fazenda 5" de ontem 5ª feira (12) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK