O cantor Vavá, atualmente o "Fazendeiro da Semana" já está bem certo de quem irá indicar diretamente para a "Roça" desta semana, que acontece na 3ª feira (10), em conversa com Nicole na madrugada de hoje ( 2ª feira 09), ele afirma que será Robertha, e a justificação mais forte é mesmo o mau desempenho da peoa nas tarefas de "A Fazenda 5", para Vavá é muito estranho ela levar 5 minutos para limpar a despensa quando está sol lá fora e uma tarde inteira quando chove. 

Nicole concordou com o "Fazendeiro" relativamente a Robertha e acabou também revelando a sua escolha para a votação, Nicole vai votar em Viviane justificando a briga feia que tiveram no Celeiro, Vavá acaba revelando que Viviane era também uma das suas hipóteses antes de se decidir por Robertha.

Em conversa com Simone no Celeiro, Nicole revelou que pediu para Felipe Folgosi a escolher para habitar o Celeiro na vez de Viviane isto porque a peoa não está ainda psicologicamente em bom estado após a saída da grande amiga de todas as horas Gretchen. Simone concordou e ainda acrescentou que Viviane é também uma das que já passou mais tempo no Celeiro.

Ainda durante esta manhã no Celeiro, Nicole e Penélope comentavam sobre Léo Aquilla e Nicole acabou até mudando o tom de voz e falando um pouco mais alto, mostrando bastante indignação pelas atitudes de Léo, em determinada altura ela comenta as mentiras que Sylvinho Blau-Blau chegou a desmentir logo no inicio de Léo e contou ainda um episódio em que Léo ficou escondido por trás de um sofá deitado sem se mexer por 40 minutos apenas para ouvir uma conversa, por estes comportamentos Nicole acha que não vai ser amiga de Léo fora do programa.

Após a saída de Gretchen, Viviane e Angela acabaram por ocupar o seu lugar na cozinha, na manhã de hoje as peoas prepararam o café da manhã dos peões e ainda imitaram a ex-participante na hora de chamar para a mesa.

Relativamente à substituição de Gretchen no reality show ainda não há certezas de que a atual mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa vá mesmo para "A Fazenda 5", porém ela já veio esclarecer junto dos fãs que nada tem contra Viviane Araújo antiga relação do cantor.
































Também Juju Salimeni, ex-panicat e atualmente trabalhando em  "Legendários" da Record é outro nome cogitado para a substituição, a jovem já teria sido procurara até pela produção do reality show de acordo com o jornal "O Dia" deste domingo (8). De acordo com a publicação a moça já teria aceite a proposta de R$ 50 mil, agora o pior seria convencer o chefe Marcos Mion já que este não quer ver a sua pupila no centro das atenções do programa.

Mais uma vez a ideia é provocar reboliço em "A Fazenda 5" já que Juju e Nicole brigaram feio na época do programa "Pânico na TV". A ideia é aumentar as discussões e também as audiências na Record, agora resta saber se Rodrigo Faro e Vildomar Batista que têm o poder de decidir se a moça participa ou não no reality irão contrariar Marcos Mion.

Fonte: R7 e tribuna hoje

Confira a edição na integra de ontem (domingo 08) de "A Fazenda 5" 






Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK