Apesar dos avisos de Vavá para todos terem cuidado com os microfones e não deixarem acontecer mais outra punição, Simone acabou se distraindo e cometendo mais um deslize prejudicando todos os participantes, desta vez ficaram sem água e sem gás. Tudo aconteceu neste sábado (07) logo depois da "Prova das Chaves", Simone estava trocando de roupa quando tocou  o sinal sonoro, Vavá chamou a atenção para todos olharem seu microfone e verem se estava ligado mas Simone não deu muita importância e acabou provocando punição.

Simone parece não estar com muita sorte, para além da punição ela ainda deu um susto nas colegas do Celeiro ao preparar um cozinhado na panela de pressão a peoa deixou a panela quente cair e provocou o maior barulho. A peoa se justificou dizendo que não está habituada a trabalhar na cozinha de luvas.

 O clima continua tenso e apreensivo em "A Fazenda 5" os peões trocam ideias e se criticam mutuamente em pequenos grupos e ninguém é poupado.






















Cá fora a Record pensa notificar judicialmente a Band pela "invasão" de Adriane Galisteu na passada 2ª feira (9), a apresentadora sobrevoou durante o seu programa "Muito +" a propriedade e Itu onde está localizada a sede de "A Fazenda 5", ela ainda tentou se comunicar com os participantes do programa dentro da aeronave com um megafone, de inicio ainda três acenaram mas de seguida devem ter recebido indicação da produção para voltar para dentro de casa.

De acordo com informação da Record o episódio aconteceu na hora de almoço mas a Band exibiu como se fosse ao vivo.

A apresentadora falou também sobre a saída de Gretchen do reality e a dada altura pediu para o piloto pousar mas isso não chegou a acontecer, Galisteu disse se dar ao direito de invadir a propriedade visto ser fã do programa, alguém perto da apresentadora sugeriu que sobrevoassem a casa de Ana Hickmann pessoa com quem não tem muito boa relação.

Confira a edição na integra de ontem (2ª feira 09) "A Fazenda 5" 




Fonte: R7 Midia News

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK