Angelis parece ter conseguido uma nova amiga em "A Fazenda de Verão" já no final da noite de ontem 6ª feira (9), após a grande briga que rolou na "Festa Verão" entre Angelis e Bianca que acabou envolvendo todos os restantes participante inclusive Gabriela que também se estressou e muito com Angelis agora vêm  se entendendo.

Foi Gabriela que tomou a iniciativa de conversar na sala da Sede com Angelis e as duas fizeram as pazes. As duas pediram desculpas uma para outra pelas ofensas e até se abraçaram. Gabriela, por sinal, se ofereceu para ajudar Angelis no que ela precisar.

Mas antes e no entrevalo do direto da edição comandada por Rodrigo Faro quem se desentendeu foram Ísis e Bianca, isto porque em resposta a uma pergunta do público Bianca afirmou que Isis é a mais falsa do reality show, o que caiu muito mal a à gaucha.

Bianca insinou que Ísis acha que tem um monte de amigas, mas que bna verdade, está sozinha. Já Ísis ironizou o comentário da menina de Araras e prometeu que não vai mais falar com ela. Agora resta saber se as duas serão indiferentes ou serão adversários no jogo.

Quem não gostou desse entendimento foi Flávia que em conversa com Thyago Gesta acha que Angelis está reconquistando todos e que daqui a pouco criará outra confusão, na opinião da jovem Angelis vai acabar ficando de "coitadinha".

Confira na integra a edição de ontem 6ª feira (09) a repercussão da briga da "Festa Verão" e a prova entre Rodrigo e Sacramento que alterou os grupos "Formiga" e "Cigarra"


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK