A edição da noite de "A Fazenda de Verão" desta 6ª feira (9) acabou de mostrar a prova para definir quem ficava na equipe Formiga e na equipe Cigarra, o duelo aconteceu esta manhã e naturalmente mexeu ainda mais com os ânimos dos participantes do programa, que já estão bastante alterados.

Escolhido pela Equipe Formiga, Rodrigo Simões defendeu seu grupo em uma batalha de resistência contra Sacramento, definido pela Equipe Cigarra.

A prova durou 34 minutos e a vitória do personal trainer definiu uma troca das equipes da casa. De agora em diante quem era Cigarra virou Formiga e vice-versa e assim tudo irá mudar, ficando assim definidos os grupos, equipe Cigarra: Angelis, Bianca, Halan, Haysam, Karine, Natália, Nuelle, Rodrigo Simões e Thyago, e equipe Formiga  Dan, Flávia, Gabriela, Ísis, Raphael, Rodrigo Carril, Sacramento e Victor

Após a conquista, os dois se abraçaram e correram juntos para o quarto para dar a notícia ao restante dos confinados.

Até a próxima 6ª feira  (16), a "nova" Equipe Cigarra vai apenas curtir as mordomias do reality show e a equipe Formiga terá que realizar todo o trabalho.

Durante a tarde Rodrigo Simões e  Halan Assakura driblaram da forma como puderam a punição que toda a turma tomou de ficar sem academia, eles pegaram um tapete colocaram na parte externa da casa e ficaram  fazendo abdominais durante algum tempo sempre sob o olhar atento de Angelis que acabou ficando ali perto apenas sentada observando os rapazes.

O clima dentro da propriedade de Itu continua bastante tenso, os grupinhos vivem fofocando e falando uns dos outros pelos cantos da "Fazenda de Verão". Fique atento(a) e acompanhe tudo aqui no nosso blog!

Confira como foi a prova entre Rodrigo e Sacramento



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK