A edição de ontem de "A Fazenda de Verão" ao vivo começou por mostrar como estão vivendo os antigos "Cigarras" agora como "Formigas" dentro do reality show tendo que realizar todas as tarefas e deixando de ter a vida boa a que já tinha se habituado a semana passada.

As confusões criadas por Angelis continuam na ordem do dia dentro do reality show e os participantes, revoltados, continuam comentando entre si e demonstrando a sua indignidade perante as movimentações da moça, Haysam é quem mais se destaca nos ataques à moça que só consegue criar inimizades, Rodrigo Simões por sua vez tenta manter um clima equilibrado com Angelis o que desagrada aos restantes participantes levando os restantes a achar Rodrigo está ficando do lado de Angelis, a rejeitada da casa, Rodrigo acaba  se estressando com o clima e coloca tudo em pratos limpos, mas o melhor mesmo é conferir o video da edição de ontem na integra aqui no nosso blog! 

Entretanto já depois da edição e no final da noite de ontem, Haysam Ali, Karine Dornelas, Ísis Gomes, Flávia Armond, Thyago Gesta, Dan Wainer e Natália Inoue conversaram descontraidamente  na varanda da sede.

Depois de revelarem como perderam a virgindade, os participantes falaram o que estão sentindo no confinamento. Haysam se revelou chocado, Tyago se definiu surtando, Flávia tensa, Natália para contrariar diz estar em paz, Dan se confessa carente, Karine diz ter saudades e Ísis refere estar aprendendo.

Já na manhã de hoje os homens da equipe "Cigarra" começaram as atividades matinais esperando não levar mais nenhuma punição e tiveram uma agradável surpresa, foi levantada a punição que os impedia de utilizar água encanada e agora já podem regar a horta sem precisar retirar água do poço para utilizar na cozinha, nos banhos e nas regas.

Fonte: R7

Confira a edição na integra da edição de ontem sábado (10) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK