O dia foi bem tenso e conflituoso em "A Fazenda de Verão" e para aliviar tensões os agora 18 participantes tiveram oportunidade de desfrutar de uma festa surpresa para relaxar e conviver um pouco mais descontraídos, foi a "Festa de Verão" que levou as mulheres ao delirio ao ser anunciada, pouco antes das 22 horas a festa começou mas antes os 18 participantes juntaram as mãos no quarto e depois fizeram um brinde na sala. Em seguida, os competidores tiraram muitas fotos para registrar esse momento maravilhoso.

Todos estavam muito animados com o evento e certamente vão aproveitar bastante a balada. Vale referir  que os figurinos das participantes valorizaram ainda mais seus belos corpos. Já os homens estão muito estilosos com roupas despojadas, típicas do verão.

A "Festa Verão" também contou com um delicioso cardápio  para todos os gostos.

Rodrigo Simões e Nuelle Alves criaram um bela amizade no confinamento e resolveram demonstrar o carinho que sentem um pelo outro na pista de dança.

O personal trainer e a modelo deram as mãos e dançaram dando voltas.


Apesar de serem rivais declarados  Halan e Sacramento conversaram na "Festa Verão" no final da noite de  e Halan até aconselhou Sacramento  a tentar se acertar com a funcionária pública.

Sacramento ouviu o publicitário numa boa e revelou que pretende pedir desculpas na hora certa.

Já Rodrigo Carril estava com tudo na noite de ontem e resolveu chavecar Gabriela e depois Fávia, porém as duas só levaram na brincadeira.

Sério mesmo foi o clima entre Dan e Natália, os dois dançaram bem coladinhos no maior clima de romance. As bocas se aproximaram, mas a bailarina preferiu fazer um charminho e não se rendeu, por enquanto, às investidas do empresário.

A curitibana deu um sorrisinho fatal e saiu um pouco para tomar fôlego. Em seguida, o carioca voltou a dançar de forma bem sensual com a competidora.

Mais tarde e mostrando que ainda não acalmaram os animos na "Fazenda de Verão" o clima voltou a ferver agora entre Angelis e Haysam.

Todos estavam se divertindo animados na festa quando gritos vieram da varanda da sede.

De longe, os confinados que estavam no cenário da festa começaram a procurar de onde vinham os gritos e quem estava no meio da discussão.

Haysam e Angelis eram os protagonistas da briga e muitas ofensas foram trocadas.

Entre muitos xingamentos, Haysam gritou para Angelis voltar para a cidade dela.

Flávia tentava entender o que estava acontecendo e todos ficarma olhando a briga entre Haysam e Angelis, além de Thyago, que ficou entre os dois para tentar interromper a briga.

Por causa de mais esta briga feia a festa terminou mais cedo e os participantes voltaram totalmente perturbados para a sede continuando lá as conversas entre grupos.

Confira a briga na "Festa Verão" entre Haysam e Angelis




Confira agora a edição na integra de ontem 4ª feira (7) e o barraco que rolou em "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK