A noite foi animada em "A Fazenda de Verão", logo no inicio do programa em direto apresentado por Rodrigo Faro a equipe Formiga teve uma difícil missão antes do início da votação, o apresentador  pediu para os integrantes do grupo escolherem somente um confinado da equipe Cigarra para  ter imunidade na formação da primeira "Roça" desta edição, após pensarem bastante escolheram Flávia. De seguida  Rodrigo chamou os participantes da equipe Cigarra para se juntarem aos restantes participantes na área externa da casa.

A primeira formação da "Roça" foi um momento tenso, aliás não se esperava outra coisa. Para começar, os 16 participantes da sede participaram de uma votação aberta. Claudia Kramer foi a mais votada e foi a 1ª a integrar a "Roça", de seguida, houve uma votação fechada. 

Os integrantes da equipe Formiga votaram nos próprios parceiros de grupo. Bianca foi a mais votada. Já Gabriela e Sacramento foram os mais votados pela equipe Cigarra. Com o empate entre eles, a imunizada Flávia pré indicou o modelo para a berlinda.

Claudia, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir entre os dois mais votados de cada grupo apenas um para ir com ela para a berlinda. A coreógrafa optou por Bianca. Assim, Claudia Kramer e Bianca Luperini estão na "Roça" e uma delas será eliminada nesta 5ª  feira (8).






























Também no Celeiro a emoção foi grande e os nervos estavam à flor da pele quando Rodrigo Faro anunciou  que por decisão do público, Angelis Borges e Raphael Machado continuariam  na "Fazenda de Verão" e subiriam para a Sede.

Fonte: R7

Confira como foram as 1ªs  votações em "A Fazenda de Verão" 
Programa na integra




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK