Os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram que disputar uma prova aquática em que a equipe Cigarra saiu vitoriosa, mas Halan não se conformou com a vitória da equipe adversária e resolveu se isolar dos restantes colegas de confinamento no quarto, foi Rodrigo Simões que se aproximou dele para saber como estava o rapaz e para o consolar.

Porém não foi só Halan que ficou chateado, após a derrota no basquete aquático a equipe Formiga acabou se desentendendo por causa da louça, com os nervos à flor da pele e a pouca vontade de alguns integrantes em realizar as tarefas obrigatórias a socialização entre o grupo fica mais complicado à medida que se vão conhecendo melhor.

Ontem teve também a primeira atividade entre os participantes, a ideia era revelarem a primeira impressão que tiveram os colegas, após alguns desabafos entre si e opiniões sobre a postura e comportamentos de cada confinado chegou a vez de Halan e Sacramento falarem e apesar do clima ter ficado pesado no momento em que Sacramento voltou a dizer que não entendeu o comportamento de Halan no dia da refeição em que brigaram tudo parece ter ficado mais calmo entre os dois quando inesperadamente Halan se levantou e cumprimentou o adversário.

A atividade mexeu tanto com os participantes que ficaram se cobrando em particular até altas horas da noite, parece que todos ficaram um pouco incrédulos com o que os outros pensavam de si e resolveram pedir e das justificações para seus atos e pensamentos.



Já em reunião na casa da árvore os confinados na sede na "Fazenda de Verão" tentaram imaginar os motivos de verem luzes acesas no celeiro por diversas noite. Natália, Halan. Thyago, Rodrigo Simões, Flávia e Haysam conversaram sobre as luzes do celeiro estarem apagadas na madrugada desta 3ª feira (6) e fizeram diversas projeções sobre uma provável votação na internet e eliminação no programa ao vivo desta 4ª feira (7), sem acontecer a formação da Roça da maneira tradicional. Flávia acredita que vai haver alguma surpresa. Diante de diversas suposições, Thyago chegou à conclusão que um confinado será realmente elimininado.

Não esqueça que estão abertas as votações para selecionar dois participantes do Celeiro para entrarem automaticamente na Sede e integrarem os já 16 participantes que lá se encontram disputando "A Fazenda de Verão", terá que ser um casal, um homem e uma mulher, entre no site do R7 e faça a sua escolha!

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 2ª feira (5) de "A Fazenda de Verão"

 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK