A "Fazenda de Verão" continua fervendo de emoções, ainda no jantar da noite de ontem, após a eliminação de Claudia Kramer, os 17 participantes resolveram jantar e como não cabe todo mundo na sala da sede, Halan Assakura, Rodrigo Simões, Haysam Ali, Natália Inoue e Karine Dornelas comeram na varanda.

Mas teve participante que passou por uma tremenda saia justa durante a refeição. Bianca Luperini, que recebeu 50,8% dos votos do público e continuou no reality, foi sentar à mesa quando percebeu que Angelis estava acomodada na cadeira da frente, relembrando que na noite anterior durante a "Festa Verão" as tuas tiveram a maior discussão, a loira ainda tentou se esquivar, procurou outro lugar, mas como não havia outra opção, sentou bem pertinho da rival. As duas, porém, não trocaram sequer uma palavra.

Porém, ninguém é de ferro nem mesmo Angelis que apesar de problemática e conflituosa está arrasada e já põem em causa ficar ou não no reality show, consegui arranjar problema com quase todos os colegas de confinamento, e agora se sente infeliz e rejeitada por quase todos, só tem conversado numa boa com Raphael, Rodrigo Simões e Sacramento. Como Angelis e Raphael estão imunes na "Roça" da próxima 3ª feira (13), a assessora de imprensa confessou que não sabe se vai aguentar até lá.

Chorando, a assessora de imprensa desabafou com Raphael no quarto da sede no começo da madrugada desta 6ª feira (9).

Já no meio da manhã e percebendo a situação de Angelis, Haysam que já teve briga feia com a participante também, resolveu falar com ela e acabou lhe dizendo que sente pena dela, Angelis não foi arrogante nem agressiva desta vez com o colega e apenas pediu para não ter pena dela porque ela está mesmo querendo sair do reality show.

Logo após o almoço de hoje os participantes de "A Fazenda de Verão" receberam nova punição, desta vez ficarão sem academia por 24 horas, Bianca brincou com a situação, mas o personal Rodrigo Simões não gostou nem um pouco da noticia e ficou de cara fechada.

Fonte: R7

Confira agora na integra a edição de ontem 5ª feira (8) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK