Logo no início da noite deste do dia de ontem sábado (3),  após o jantar a produção de "A Fazenda de Verão" se viu obrigada a cortar a transmissão em direito do reality show, isto porque, Haysam se sentiu mal. O publicitário chegou ao quarto aparentemente nervoso. comentando que estava sentido uma crise de pânico. 
Os participantes se assustaram com o estado do rapaz. e o ajudaram a sentar. O jovem começou então a dizer aflito que queria sair .Poucos minutos depois, a transmissão foi voltada para o Celeiro, local em que estão instalados os quatro novos candidatos a vencedor do programa, isto antes de ser mesmo cortada.
Entretanto esta manhã os peões acordaram cedo para a realização das tarefas matinais, tanto os quatro integrantes do Celeiro como os concorrentes que se encontram na Sede, as conversas continuam animadas entre os confinados e o clima apesar de alguns atritos continua relativamente tranquilo e bastante social. Já se fala bastante de votações e estratégias de jogo e todos aguardam ansiosos as primeiras votações.

Deixe o seu voto também aqui no nosso blog participando na sondagem e nos diga qual o casal que se encontra no Celeiro agora que gostaria que continuasse no programa e entrasse definitivamente na Sede.
Confira agora a edição do 4º dia de "A Fazenda de Verão" que passou na noite de ontem (sábado) na rede Record  e fez uma retrospetiva do que vem acontecendo desde que começou o reality show


Fonte: televisão.UOL e R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK