O clima em "A Fazenda de Verão" continua animado, os participantes continuam se conhecendo  e protagonizam até cenas inusitadas as moças comparam o tamanho dos peitos de silicone e os rapazes se impressionam  com o volume dos bumbuns da garotas, na sede os grupos continuam separados e divergindo  já que o grupo Formiga tem que trabalhar para o grupo Cigarra e isso às vezes causa alguns desconfortos.

Na sede Halan e Sacramento voltaram a se estranhar novamente durante a refeição, parece que estes dois não podem ficar juntos na cozinha, tudo aconteceu já na madrugada desta 2ª feira (5), os dois se encontraram por lá e ficaram se provocando mutuamente, da mesma forma que fizeram da primeira vez, só que desta vez Halan deixou bem claro no fim da conversa que o clima entre os dois só terá tendência para piorar! 


Confira como foi a primeira briga de Halan e Sacramento e o porquê de tanta inimizade entre os dois




Já no Celeiro o clima esquentou ontem, isto porque uma das quatro participantes Angelis acordou mal humorada por não ter consigo dormir bem, situação que já vem desde o confinamento, a jovem resolveu não participar nas atividades físicas durante a manhã de domingo, Leandro e Cacá tiveram que ficar ouvindo as suas queixas e não gostaram nem um pouco disso, Cacá chegou a comentar que não lhe agradava a atitude pessimista da colega de confinamento e que talvez Angelis devesse ter pensado bem antes de entrar no reality show, Leandro também esteve do lado de Cacá o que não agradou a Angelis que justificou que todos estavam sentido dificuldades. Apenas Raphael preferiu não comentar.

Este tipo de atitude poderá prejudicar a jovem já que amanhã à noite saberemos que casal dos dois que permanecem no Celeiro terá a sorte de ser escolhido pelo público para entrar definitivamente no programa e passar para a Sede para se juntar aos restantes 16 participantes que já lá se encontram. A escolha é sua portanto não deixe de votar no site oficial de "A Fazenda de Verão" R7 em  quem mais gosta.

Fonte: R7 e noticias.Br

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK