Dentro da Sede, literalmente na cara das "Roceiras, ao vivo e em direto para todo o Brasil, Rodrigo Faro anunciou nesta noite de 5ª feira (8) que por decisão do público, Bianca Luperini continua na "Fazenda de Verão" estando assim automaticamente eliminada,  Claudia Kramer que é assim a  primeira eliminada da temporada. Claudia recebeu oito votos na votação aberta, entre todos os 16 participantes da sede, e foi para a "Roça"  por ser a mais votada.

Bianca, por sua vez, foi para a berlinda por ter recebido cinco votos, na votação fechada, dos seus companheiros da Equipe Formiga.

Coube então a Claudia decidir se queria enfrentar Bianca, da Equipe Formiga, ou Sacramento, que foi o mais votado pela Equipe Cigarra, na Roça. A coreógrafa optou pela loira.

Para amanhã Rodrigo Faro revelou mais surpresas, haverá uma disputa entre as equipes Cigarra e Formiga que será disputada por apenas um integrante de cada equipe, quem vencer passará a pertencer à equipe Cigarra junto com todo o seu grupo e desfrutar da boa vida, quem perder ficará no seu grupo mas na condição de Formiga trabalhando para a equipe coontrária, portanto a responsabilidade é grande, os participantes já sabem da prova e ficaram de escolher o seu líder para realizar a prova que será de resistência segundo palavras do apresentador.

Fonte: R7

Confira os barracos protagonizados por Angelis Borges em "A Fazenda de Verão" nesta 5ª feira (8)




Confira  a hora da eliminação de Cláudia quando Rodrigo Faro entrou na Sede de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK