Após uma noite emocionante com a entrada de dois participantes do Celeiro na Sede e a votação para a 1ª "Roça" desta edição de "A Fazenda de Verão" os participantes receberam logo pela manhã uma ficha da produção informando que teriam que se preparar para realizar uma prova.

Dan foi quem leu a ficha em voz alta para todos, dizia que teriam uma atividade na área externa  e que todos deveriam vestir calças compridas e galochas.

Na cozinha durante a manhã houve ainda uma briga feia entre Haysam e Cláudia que ficou nomeada na noite passada para integrar a "Roça" desta semana, Haysam  disse estar engasgado desde o começo do dia com a mudança repentina de comportamento da  coreógrafa desde que ficou  "Roça" e exprimiu sua opinião aos gritos, para o participante acusa a colega de confinamento de ser falta e querer estar de bem como todo o mundo quando na verdade não está a se sincera, em choque a moça ainda perguntou se preferia que ela não mais lhe dirigisse a palavra. Haysam acabou dizendo que Cláudia antes era insuportável e desde que estava na "Roça" estava tentando ter assunto com todo o mundo.

Confira a discussão entre Haysam e Cláudia na cozinha 



Mas não foi só Haysam e Cláudia que brigaram, Sacramento também criou a maior confusão perto da hora do almoço, Por nada  o modelo começou a falar o que pensa sobre os confinados.

Para ele, a grande maioria dos participantes está sendo falsa em jurar amor uns aos outros. Sacramento  também afirmou que as mulheres do reality seduzem os homens para manipulá-los, pois a maioria tem um relacionamento fora da casa, Natália que entrava na sala naquele momento acabou recebendo também "pedras", Sacramento começou a lhe dizer que ela não tinha carisma e que não compreendia o que estava fazendo no reality show, Gabriela também ouviu desaforo de Sacramento, o quarentão chamou a moça de depravada. Claro que tudo isto acabou numa enorme confusão e a baiana teve de ser segurada pelos colegas de confinamento.

Confira o barraco entre Sacramento e Gabriela




O clima esteve muito tenso hoje na propriedade de Itu, a tarde esteve um pouco mais calma, mas como é natural na ordem do dia entre banhos na piscina houveram muitas conversas paralelas entre grupinhos sobre o sucedido durante a manhã.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK