Após as atividades matinais em "A Fazenda 5" os peões trataram de almoçar e descansar, na tarde tiveram uma surpresa da "Claro" que ofereceu a cada um,  um kit contendo um chip da operadora e um tablet. 

Os cinco últimos sobreviventes do reality show ficaram entusiasmados com os presentes, porém os tablets estão sem bateria até ao fim do confinamento para que os peões não tenham qualquer contato com o mundo exterior. Felipe deu algumas explicações sobre o funcionamento dos novos aparelhos eletrónicos às colegas de confinamento, depois de muita animação, os peões receberam um comunicado que dizia que deveriam levar os tablets para a dispensa pois só vão puder usufruir do prêmio após sairem de "A Fazenda 5".

Na tarde de ontem, 2ª feira (20) Viviane se isolou na área externa da sede e começou a chorar, sozinha lia trechos da bíblia quando se emocionou e derramou algumas lágrimas longe dos restantes confinados, na reta final do programa os peões já mostram bastante ansiedade e saturação do jogo.

No fim de tarde os peões tiveram que se preparar para uma nova atividade, foram distribuídos os macações para que todos se vestissem a rigor para a ocasião, Nicole mais uma vez se descuidou quando se vestia e desta vez deixou os seios totalmente à mostra, na hora quem estava mesmo na sua frente era Felipe Folgosi que ficou envergonhado mas caiu na risada com Nicole e Léo pela situação.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 2ª feira (20) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK