Afinal a Record já não vai terminar "A Fazenda 5" no próximo dia 30 como estava previsto mas sim no dia (29) a próxima 4ª feira, a informação da antecipação foi dada pelo próprio apresentador Brito Jr, ao que parece a mudança da data se deve ao motivo de a migração do público da Rede Globo para os outros canais ser bem maior.

Então a entrega do prêmio de R$ 2 milhões será na próxima 4ª feira, ao vivo diretamente de Itu. Três peões disputaram a preferência do público.

Como sempre acontece, a última festa de "A Fazenda 5" também reunirá todos os peões do reality show. Eles irão se encontrar na noite da próxima 2ª feira (27), porém as imagens só irão ao ar na 3ª feira (28), véspera da grande final.
De todos os confinados, apenas Gretchen não poderá participar da festa, por ter desistido do programa tocando o sino na madrugada do dia 07 de julho. Pelas regras, a cantora não faz parte do jogo.
Apesar disso, Gretchen poderá aparecer na 4ª feira (29), quando será divulgado o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. Até agora, estão no páreo Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Nicole Bahls e Viviane Araújo.
Doze eliminados terão um espaço reservado próximo ao apresentador Britto Jr para acompanhar a final, mas a cantora não. Porém, ela recebeu um convite da Record para acompanhar a decisão na plateia. Gretchen ainda não confirmou sua presença.
O último dia de "A Fazenda 5" contará com um show da banda Calypso tal como já foi anunciado pelo apresentador Brito Jr.

Entretanto os peões tiveram a última festa de "A Fazenda 5" na noite de ontem, e apesar de apenas quatro se divertiram bastante, na festa "Balacobaco" houve muita comida, bebida, dança e diversão para todos.

Esta manhã apesar de cansados e de terem dormido pouco lá foram iniciando as suas duras tarefas matinais agora cada vez mais sobrecarregados pelo seu numero reduzido, vale lembrar que Léo Aquilla o primeiro finalista do programa está na sede sozinho enquanto os restantes Felipe, Nicole e Viviane vivem no Celeiro apenas se encontrando todos durante as atividades matinais.

Hoje Léo que não gostou nada de ficar sozinho na sede já passou o dia um pouco mais conformado e conseguiu se entreter com um banho demorado e as atividades de casa, agora mesmo na tarde Léo dormia na sede enquanto os três peões do Celeiro recebiam a visita de Clébis, o caseiro, para aprenderem a tratar da área das ovelhas, Clébis orientou os peões a encherem sacos de feno para os animais.

Fonte: R7, Natelinha e boa informação

Confira a edição de ontem 6ª feira (23) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK