Na tarde de hoje os peões de "A Fazenda 5" se reuniram no celeiro para ouvir Viviane ler uma ficha da produção anunciando uma nova atividade, desta vez os peões tiveram que fazer um balanço e uma restropectiva do jogo para que cada um cite três atitudes que fez e gostaria de ter feito diferente e que poderia ter mudado o rumo do jogo.


Cada um deveria  decidir  a ordem de participação. A cada rodada, um deles vai citar uma atitude que poderia ter sido diferente.


A atividade deve durar três rodadas, mas os peões não precisam sair do set e podem continuar relembrando outras coisas que não se lembraram durante as três rodadas.

Depois do anúncio completo, Felipe Folgosi é o primeiro a falar sobre seus arrependimentos durante o confinamento e a primeira coisa que lembrou foi  a briga com Nicole, acabou se arrependendo pedindo desculpas e fizeram as pazes, Felipe também comentou sobre Vavá e a votação sistemática nele que nem sempre foi intencional especialmente quando lhe disse que não votaria mais nele mas na última "roça" se viu obrigado a tal.

Quando chegou a vez de Viviane falar primeiro ela referiu o seu comportamento na hora da saída de Gretchen, ela se arrepende da sua impulsividade exagerada e do show que deu, falou também que se arrepende de ter ficado do lado de Gretchen relativamente à sua briga com Robertha porque mais tarde percebeu que a garota é muito legal, depois falou da sua relação com Nicole e se arrepende de ter falado logo no inicio do jogo com a ex-panicat, na altura ela tinha pedido a Nicole para não trazer problemas de fora para dentro do reality show e que iria achar normal ser votada por ela todas as vezes que ela quisesse faze-lo.

Nicole se arrepende da última briga no caso com Felipe Folgosi e após pedir desculpas ao peão chegou perto dele e lhe deu um beijo, ambos se abraçaram e se perdoaram. Nicole também se arrepende das brigas e discussões com Viviane por vezes por coisas pequenas e sem qualquer significado.

Só Léo que está na sede está quase em estado depressivo por conta da solidão, hoje esteve ansioso e andou de um lado para o outro sem conseguir dormir ou descansar, suspirava e se desesperava por não ter com quem conversar, o desespero foi tanto que desenhou um rosto em um pedaço de madeira, colocou o objeto em cima da cama e escreveu em uma outra plaquinha de madeira que a boneca se chamava Robertha Portella.

Léo colocou até uma peruca de cabelos longos na boneca, como se a ex-peoa estivesse dormindo.

Nesta noite de 6ª feira (24) a festa não vai faltar em "A Fazenda 5" e os peões já estão se preparando para arrebentar, os figurinos já chegaram com roupas super coloridas, modernas e cheias de assessórios. Felipe usou uma calça vermelha e Nicole e Viviane, shorts bem curtinhos e tops.O ator rapidamente ficou pronto e esperando as colegas mais demoradas especialmente caprichando na maquiagem.

Na sede, Léo também recebeu sua roupa e começou a se produzir.

A Festa intitulada  "Balacobaco" promete ser mais uma super animada e é inspirada na nova novela da Rede Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK