Viviane Araujo foi a grande vencedora da "Prova da Chave de Ouro" e assim se consagrou detentora da última prova que guarda o poder de mudança de jogo que está dentro da Arca e que será aberta e revelada na próxima 3ª feira (21).

Sem etapa classificatória para a prova desta vez, apenas Nicole a "Fazendeira da Semana" ficou de fora e na sede esperando a prova terminar.

A prova teve três fases a primeira de sorte, a segunda de agilidade e habilidade e a terceira de lógica e habilidade, desta vez e nesta última "Prova da Chave" ninguém foi indicado para o Celeiro. 

Logo após a prova os peões voltaram aliviados para a sede e foram informados que teriam que se preparar para outra atividade que iria decorrer dentro de pouco tempo, a atividade consistia em cada um dos cinco peões analisar cinco pontos específicos de cada um deles e explicar com fatos seus pontos de vista.

Nicole começou logo atacando Viviane e acusando a peoa de se fazer de vitima durante todo o jogo, porém no final considerou que Viviane tem melhorado na sua conduta dentro do jogo e assim facilitado a relação entre as duas.

Viviane foi dura e chamou Nicole de louca que não entende o que as pessoas falam para ela e destroce todo o sentido de uma conversa, Viviane justifica a votação sistemática em Nicole pelo simples fato de não ter mais atritos com ninguém e porque não gostava de lidar com Nicole no dia a dia, quando Nicole tentou se defender das acusações de Viviane a peoa mudou de assunto e o assunto acabou sendo encerrado.

Relativamente a Robertha, Nicole também não foi suave disse que no inicio achava a peoa fraca para trabalhar mas que esta semana a surpreendeu pegando em trabalhos pesados e os realizando bem, relativamente ao comportamento de Robertha com os outros peões Nicole foi taxativa ao afirmar que gosta do jeito da moça atenciosa com todo o mundo, ainda referiu que Robertha não teve alteração de conduta e que não tem tendência a se vitimizar.

Felipe é da mesma opinião sobre a postura de Robertha relativamente ao trabalho, ele acha que após a saida de Rodrigo e Diego a peoa se empenhou mais nas tarefas e se aproximou mais dos restantes participantes do reality deixando de ser tão dependente.

Viviane, falando relativamente a Léo em tom de brincadeira dá indicação que acha a sua relação com os animais muito próxima, porém acha que Léo também se faz de vitima quando conta por várias vezes a sua triste história de ter sido pobre e do preconceito que viveu.

Felipe também comentou sobre Léo e o criticou por falar demasiado sobre a si mesmo e seu sofrimento com preconceito e pelo fato de dizer  torcer por todos dentro do jogo por igual.

A dado momento Nicole foi buscar o acontecido pela manhã entre Léo e Felipe e tentou arranjar encrenca de novo defendendo Léo; Felipe não deu muita conversa a Nicole referindo apenas que já tinha pedido desculpas a Léo, então Nicole cobrou desculpas também de Felipe já que também fica magoada várias vezes  e a ela ninguém pede desculpas.

Perante tantas acusações dos colegas de confinamento sobre se vitimizar, Léo fez questão de justificar seu comportamento alegando que não se faz de vitima apenas não tem histórias boas para contar e que para ela não importa se não ganhar os 2 milhões mas pelo menos serviu de exemplo.

O bicho pegou mesmo nesta atividade! 

Fonte: R7

Confira a edição de ontem domingo (19) de " A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK