No final e tarde de ontem 3ªfeira (21) os peões disputaram uma prova que rendeu a Robertha Portella uma bela moto zero-quilômetro por ter feito o melhor tempo, na disputa estavam também Léo e Nicole que teve de escolher dois peões para não participarem na prova e selecionou Felipe Folgosi e Viviane Araujo.  

Na noite, Brito Jr. reuniu os peões para finalmente se conhecer o poder da chave, logo de partida o apresentador informou que não iria haver votação entre os peões e pediu para Viviane, a detentora da chave desta semana, abrir a Arca e ler o primeiro envelope, lá dizia que ela teria que escolher três peões para a formação da "roça" inclusive ela. 

De seguida e antes de qualquer decisão, Brito pediu para Viviane ler o 2º envelope, que dizia que os três indicados da "roça" teriam para disputar uma prova  nesta 4ª feira (22) e o vencedor já terá o lugar garantido na final, os dois que sobrarem da disputa estarão definitivamente na "roça" a mercê da decisão do público.

Depois de pensar um pouco Viviane decidiu se indicar também junto com Léo e Robertha justificando que assim terá a oportunidade de ficar automaticamente na final se vencer a prova, Viviane acredita que a decisão do público é soberana e só ele mesmo a poderá tirar do reality por isso vai apostar tudo.

Ainda na noite de ontem os peões de "A Fazenda 5" receberam a visita de Supla, bem disposto supla foi avaliar a performance dos peões nas cantorias, ele que é jurado dos "Idolos" se divertiu com as apresentações dos confinados. Ninguém foi aprovado como cantor de sucesso mas todos de divertiram e curtiram a visita inesperada.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem de "A Fazenda 5" 3ª feira (21) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK