Após receberem os novos figurinos para a prova que os três "roceiros" esperavam ansiosos, Léo, Viviane e Robertha os peões partiram para o campo de provas e Léo deu muita sorte ao vencer suas duas rivais e já está garantida a sua permanência na final desta 5ª edição de "A Fazenda".

A dinâmica do jogo consistia em cada participante atravessar um circuito horizontal cheio de obstáculos, que exigiam raciocínio e habilidade. O desafio estava dividido em três fases, nas quais deveriam ser coletadas três placas. O mais rápido vencia.

Viviane e Robertha as duas perdedoras da prova estão na "roça" e nesta 5ª feira (23) uma delas terá que seguir para casa e perder o sonho de vencer o reality show.

Após a prova Brito Jr. revelou mais uma grande surpresa pedido para Robertha e Viviane darem um recado aos restantes peões. A partir já da noite de ontem todos os peões à excessão de Léo irão para o Celeiro, portanto Léo (o primeiro finalista por ter vencido a prova) irá ficar sozinho na sede. Os peões a partir de agora só vão voltando para a sede à medida que foram ficando finalistas, assim, é do Celeiro para casa ou para a grande final.

Visivelmente aborrecidos e decepcionados com as novas mudanças no jogo Nicole e Felipe fazem as suas malas em silêncio, já Viviane não parou de resmungar enquanto preparava as suas coisas para voltar de novo para o lugar menos interessante para se viver.

Após o termino do cargo de Nicole como "Fazendeira da Semana" nesta noite de 4ª feira (22) os peões tiveram que delegar as 10 funções matinais pelos cinco únicos participantes, sem líder acabou se gerando alguma confusão entre os peões, Nicole é de opinião que cada peão deve ter duas funções porém os colegas de confinamento não concordaram e delegaram apenas uma função para cada uma Robertha e Viviane que estão na "roça" acumulando Léo e Felipe  três funções cada um.

Léo animado e feliz por ter vencido a prova caiu em si na hora que tocou o aviso sonoro para que todos os seus colegas de confinamento descessem para o Celeiro e começou a chorar sem parar por ter que ficar sozinho na sede, tranquilos os peões foram embora e Léo ficou inconsolável.

Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem 4ª feira (22) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK