Com larga diferença da sua adversária Viviane Araújo, Robertha Portella acabou colocando o pé na estrada na noite de ontem 5ª feira (23) a peoa teve 84% da votação do público não deixando assim margem para dúvidas da opinião de quem vota.

Restam agora somente quatro peões na disputa, Viviane caiu na emoção na hora que soube que tinha ficado e continuado o sonho do prêmio de 2 milhões, Nicole fez questão de a abraçar logo na sua chegada ao Celeiro, Felipe também gostou da volta da peoa, Léo que está sozinho na sede é o único que não sabe o que está acontecendo 

No próximo sábado (25), Felipe, Nicole e Viviane disputam mais uma prova decisiva que garante a 2ª  vaga na final da "Fazenda 5".

Como já sabemos,  Léo já está garantido na grande final da quinta temporada, que será na próxima 4ª feira (29), às 9h45 da noite, e Brito Jr. também já anunciou qual será a atração musical desta noite, antes mesmo de anunciar qual peoa iria sair na noite de ontem Robertha ou Viviane, Brito contou que  banda Calypso irá abrilhantar a noite que um dos peões sairá do reality com mais 2 milhões de reais no bolso.

Léo que está mesmo com sorte! No final da tarde de ontem a "Claro" proporcionou mais uma possibilidade de os peões de "A Fazenda 5" ganharem um prêmio e Léo fez o melhor tempo numa prova de velocidade e levou um Smartphone, Léo competiu com Nicole e Robertha ficando antecipadamente fora de jogo Viviane e Felipe.

Curioso para saber o que estava se passando lá em baixo Léo foi até ao mirante para tentar perceber quem tinha sido eliminado, de lá avistou Viviane, quando percebeu que ela tinha voltado, Léo ficou se queixando da sua solidão e pediu para dormir no Celeiro também mas como isso não é possível, voltou para o conforto da sede.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem 5ª feira (23) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK