O clima em "A Fazenda 5" já andava tranquilo há demasiado tempo, então Nicole resolveu dar uma sacudida no bem estar do povo por lá.. 

Logo pela manhã Nicole foi se queixar de Léo para Felipe comentando com ele que achava que apenas ela e Felipe realizavam as tarefas dentro do reality, insinuando o pouco interesse de Léo em trabalhar, Felipe aconselhou Nicole a dar um toque a Léo sobre o assunto, mas entretanto Felipe caiu no erro de ir até ao Celeiro onde Léo estava descansado, após chorar bastante e pedir a Deus ajuda para aguentar o restante tempo que falta no programa, para lhe dizer que Nicole precisava de ajuda para a limpeza da sede.

Incrédulo Léo, chegou junto de Nicole e nesse mesmo momento Nicole mudou totalmente o rumo dos acontecimentos se mostrando do lado de Léo e dizendo para ele que Felipe já havia mandado a "Fazendeira" realizar tarefas que são habitualmente realizadas por ela, meiga e gentil Nicole ainda se ofereceu para fazer o trabalho na vez de Léo alegando que o trabalho da horta realizado por Léo é realmente muito pesado. Léo cada vez mais irritado com Felipe chegou a ser agressivo comentando que Felipe não era seu chefe e que por isso não lhe devia obediência. Essa Nicole...!! 

Já no inicio da tarde Nicole voltou a sondar Léo sobre a desavença com Felipe mas o performer não deu muita conversa apenas comentando que não deu liberdade a Felipe para ser mal tratada e que ele não pode se sentir nesse direito só porque é mais forte e bonito, terminou o assunto dizendo que não vai ficar batendo boca e sim esperar por 3ª feira para na hora das votações fazer a sua chamada de atenção e colocar tudo em pratos limpos.

Na tarde tranquila em que os peões aproveitaram para descansar e dormir um pouco, Léo subiu até à "Casa da Árvore" e lá ficou bastante pensativo durante bastante tempo, após o aborrecimento que envolveu os três Nicole, Felipe e Léo durante a manhã por causa das tarefas. Já Nicole dormiu no sofá da área externa, Robertha e Viviane preferiram curtir o sol junto da piscina.

No final da tarde no ofurô; Léo que até então resolveu não falar mais sobre o problema que teve com Felipe pela manhã começou a perguntar a Robertha e Viviane se achavam que ele fazia corpo mole para o trabalho as peoas riram a disseram que após três meses de confinamento já conheciam bem os colegas e que não achavam Léo preguiçoso, Léo então resolveu desabafar com as companheiras o acontecido com Felipe pela manhã, elas não deram grande importância e concordaram que Felipe por vezes gosta de mandar demais.

Ainda durante a tarde os peões receberam uma nova punição que os deixou sem alguns alimentos tais como queijo, requeijão e ovos até à próxima reposição que será na 6ª feira que vem, após ouvirem o sinal sonoro Nicole a "Fazendeira" foi até à dispensa e pegou o comunicado da produção depois veio ler junto dos peões a punição que ocorreu devido a cumprimento inadequado na obrigação das aves em que ocorreu o transbordamento do laguinho. Porém Nicole leu que apenas os ovos da obrigação do Fazendeiro poderão ser consumidos. Um sinal sonoro indicará o termino da punição. 

Perante mais esta punição em "A Fazenda 5" os peões ficaram quietos.

Ansiosos os peões aguardam instruções para a "Prova da Chave de Ouro" desta noite, no ofurô robertha tocou no assunto e comentou com Léo que provavelmente a prova deverá ser de sorte hoje já que estão tão poucos peões em jogo, Léo e Felipe que ouviu também o comentário de Robertha ficaram pensativos e silenciosos.

Fique atento à edição desta noite de "A Fazenda 5" e não perca a prova que poderá mudar novamente o rumo do jogo e trazer muitas surpresas!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK