Após as atividades de mais uma manhã em " A Fazenda 5" á a poucos dias do final do reality show os peões se reuniram na cozinha para almoçar, no final da refeição Robertha, Léo, Felipe e Viviane falaram sobre votações, Viviane comentou que infelizmente terá que voltar num dos presentes na conversa, Felipe riu, e Viviane aproveitando a ausência de Nicole na mesa comentou que se pudesse votaria numa outra pessoa, se referia, claro, a ausente Nicole.

Um pouco mais tarde Felipe rolou a maior discussão de novo em "A Fazenda 5" desta vez entre Felipe e Nicole, isto porque,   Felipe Folgosi ainda se sente desconfortável pelo mal entendido  entre ele Nicole e Léo no último domingo (19).

Felipe comentou com Léo  que queria esclarecer a situação, pois só havia o chamado para  terminar sua atividade porque a "Fazendeira" Nicole havia comentado que os únicos peões que faziam serviços na sede eram o ator e ela e que ele errou ao tê-lo chamado pois quem deveria fazê-lo era a "Fazendeira" Nicole, que estava visivelmente incomodada. 

Viviane ficou inconformada com a conversa e disse a Felipe que todos os competidores fazem o possível e o impossível para ajudar nas obrigações. Depois do assunto esclarecido, Felipe chamou Nicole para que ela ficasse ciente do bate-papo. Felipe foi direto com Nicole e na frente de todos os outros peões perguntou na lata o que tinha ela querido dizer quando falou que só eles os dois realizavam as tarefas dentro da casa, Nicole sem saída para enfrentar Felipe resolveu começar a gritar na frente de todos os outros: "Onde você quer chegar com isso? Você é um falso e mau-caráter. Vai fazer serviço de homem que você ganha mais." Esbravejou Nicole.

Após uma briga bem pesada que começou na cozinha e foi até à varanda Nicole se isola na "Casa da Árvore" e Felipe vai esfriar a cabeça na piscina, todos os outros despersaram, Léo Áquilla acabou se isolando na área externa da sede e ficou sob o sol deitado entre algumas almofadas.Robertha, usando uma luva, foi limpar a despensa, deixando Viviane sozinha na sede.

Mas tarde em conversa com Léo e Nicole se encontraram na área dos animais e voltaram a falar da briga entre Nicole e Felipe, e Nicole explica que o que a deixou mais nervosa foi o ator a acordar para voltar a falar no mesmo assunto de domingo, para Nicole, Felipe não deveria colocar outras pessoas nos problemas que tem com algumas pessoas dentro do reality, Nicole diz que nada tem a ver com a conversa de domingo entre Felipe e Léo.

Léo inocentemente acaba por dar força a Nicole e se mostra do lado dela.

No final da tarde após todos dormirem um sinal sonoro indicou o inicio de uma atividade para breve e os peões foram acordando e se preparando de acordo com as indicações que Nicole leu em ficha informativa da produção, todos deveriam calçar ténis.

Esta noite acontece a revelação da Arca que guarda certamente segredos incriveis e mudanças radicais no jogo agora em reta final, será a ultima vez que a Arca será aberta nesta 5ª edição, Viviane Araujo é a detentora da Chave e todos estão ansiosos para saber o que vai acontecer. Fique atento à edição desta noite!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK