Rodrigo Carelli o diretor geral de "A Fazenda" falou hoje com o site  "NaTelinha" e fez uma análise dos resultados da atual temporada, da parceria que possui com a Record e das novidades para o ano que vem. 

De referir que ontem foi o término da 5ª temporada do reality show que consagrou Viviane Araújo ao primeiro lugar, ficando Felipe Folgosi em segundo e Léo Aquilla com a terceira posição.

Relativamente à decisão do público Carelli apenas falou: "Olha, eu não posso julgar se o público escolheu bem ou não..É o público que escolhe. Pra gente é difícil, a vontade é que todos ganhem. Cada um que é eliminado dá uma dor no coração, ainda mais com um elenco desses", Rodrigo Carelli está à frente do programa  desde a sua primeira temporada, em 2009


Relativamente à audiência que foi bastante boa nesta edição Rodrigo Carelli comenta  que quer manter os índices para o ano que vem: "A gente tem que manter isso aí na próxima temporada. A gente faz uma parceria grande com a casa. A gente quer aproveitar a notoriedade desse programa pra alavancar os outros programas da casa. Eles nos ajudam muito também".

Por fim, quanto à próxima temporada de "A Fazenda", Carelli fez mistério: "Não posso te falar qual é a data... Posso te falar que é no ano que vem. Mas vem com mais novidades ainda. A gente tem que se superar".
 

Relativamente aos números  "A Fazenda" da audiência esta 5ª edição esteve longe das  primeiras ediçõe, porém, dentro do contexto da Record em termos de audiência, é louvável que o reality seja o maior Ibope da emissora, sendo a mais importante  atração da grade que, atualmente, consegue atingir dois dígitos nos índices, mantendo-se diariamente na vice-liderança da TV aberta de forma isolada. 

Fonte: UOL Natelinha e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK