A edição desta noite de "A Fazenda 6" que passa na rede Record logo após a novela Dona Xepa vai mostrar tudo o que rolou na 5ª  balada da temporada que começou exatamente às 22h45 desta 4ª feira (24) e terminou por volta das 2h desta 5ª feira (25).
A Festa do Egito protagonizou cenas belíssimas e foi uma das mais animadas desta edição.
Yani de Simone dançou até o chão e mostrou quase tudo e  Andressa Urach deixou, sem querer, seus seios à mostra.
Yudi Tamashiro, que não é bobo nem nada, se aproveitou da distração da vice-miss Bumbum para tirar uma casquinha. Os peões estavam tão excitados que ficaram incentivando Marcos Oliver a dançar de forma sensual com a Mulher Filé.
Já Bárbara Evans e Mateus Verdelho preferiram curtir uma festa paralela, só entre eles no quarto da sede.
Paulo Nunes passou por maus bocados. O ex-jogador de futebol teve que resistir ao charme de Andressa. Fazendo caras e bocas bem provocantes, a personalidade fez um verdadeiro "teste de fidelidade" com o peão em uma dança particular.
Os confinados estavam tão quentes que até resolveram tirar a roupa. Yani ficou só de shortinho e top. Yudi, por sua vez, reapareceu na pista só de sunga.
Mais tarde,  Gominho viu tudo o que o casal Mateus e Bárbara estava fazendo debaixo do edredom e contou para Paulo. O fofoqueiro, aliás, disse que uma das peoas não dança de forma natural.
Por fim, a Fazendeira Scheila teve que interromper a balada para informar que Mateus, Beto e Yudi, integrantes da Equipe Avestruz, tinham que descer imediatamente para o celeiro e ai começou a confusão que levou a equipe "Avestruz" a desrespeitar as regras do jogo e a entrada na sede sem autorização, o que lhes valeu uma punição tripla anunciada ainda durante a manhã desta 5ª feira (25) por Scheila Carvalho a "Fazendeira da Semana" que leu a ficha da produção com a noticia que ficarão uma semana sem pão e sem leite condensado. Além disso, estão proibidos de visitar os integrantes da Equipe "Avestruz" (Beto, Mateus e Yudi), que estão no celeiro. O grupo, aliás, foi o responsável pela punição.
Sem a presença de Beto, Mateus e Yudi que estão no celeiro até a noite da votação no próximo sábado (27), os peões da sede participaram de uma atividade especial na tarde desta 5ª feira (25).
Reunidos na área externa, Andressa, Bárbara, Denise, Gominho, Ivo, Marcos, Paulo, Scheila e Yani precisaram decifrar um código para montarem uma frase e assim serem todos premiados com uma sessão de pipocas e cinema.
Sem muita dificuldade e com a ajuda de todos os envolvidos, os confinados venceram a disputa.
Assim que ouviram o sinal de término da dinâmica, os peões não esconderam a euforia e se abraçaram calorosamente antes de curtir o prêmio.
Confira como foi a festa do Egito e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" nesta 6ª feira (25) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK