Gominho e Rita para permanecer no reality show, e o público votou muito mas a disputa foi bem apertada,  Gominho, saiu vencedor com 50,62% dos votos e assim  continua na "Fazenda 6".Já Rita Cadillac colocou o pé na estrada e voltou para cidade grande.
A ex-chacrete, Rita Cadillac foi assim a 4ª  eliminada da temporada, apesar de perdir várias vezes ao público que não a tirasse de lá. Agora restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Gominho, considerado o fofoqueiro de plantão, ficou muito emocionado por permanecer no reality e voltou para sede tranquilo. O integrante da Equipe Ovelha tocou o sino e entrou chorando, emocionado também por ter perdido uma amiga no jogo Rita.
Assim que abriu a porta, Gominho foi recebido com muitos abraços pelos confinados.
Após Brito Jr. anunciar o vencedor da disputa relembrou aos peões que, por meio do "Poder da Chave" que Mateus Verdelho ganhou na semana passada, só os integrantes da Equipe "Coelho" participarão da "Prova da Chave" desta 4ª feira (24), inclusive a Scheila, mesmo sendo Fazendeira, pode participar.
Assim sendo, só Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone terão a chance de ganhar o "Poder da Chave".
O vencedor manda uma equipe inteira para o celeiro e conquista um poder muito importante, que só será revelado no dia da votação.
Vale ainda lembrar que todos os poderes anteriores mudaram radicalmente o jogo. 
Na tarde de ontem (3ª feira 23) os peões de "A Fazenda 6" tiveram uma  atividade com perguntas sobre comportamento, relacionamento e convivência, a ideia é cada um falar um pouco mais de si mesmo e se revelar aos restantes colegas de confinamento.

A mecânica consistiu em  o entrevistado da vez se sentar na cadeira e responder uma pergunta de cada tema. Os temas seriam comportamento (envelope vermelho), relacionamento (envelope amarelo) e convivência (envelope preto).

O entrevistador da vez teve de  sortear um envelope e fazer a pergunta. Caso desperte interesse, os outros participantes poderiam perguntar sobre o que estava sendo falado.
A atividade decorreu de forma tranquila e animada.

Confira na integra tudo o que rolou na edição desta 3ª feira (23) em "A Fazenda 6" e assista à eliminação de Rita Cadillac e a chegada de Gominho à sede após vitória da disputa



Siga-nos também o TWITTER  e  FACEBOOK