Léo a 3ª classificada de "A Fazenda 5" falou com a revista "CARAS Online"  e disse que pretende entrar para o mundo da moda. De acordo com a trans, o seu corpo está com as medidas ideais para enfrentar as passarelas no maior estilo Lea T (30) e este é apenas um dos muitos projetos que pretende desenvolver pós-reality show.
Além de continuar com o trabalho que sempre tive, como jornalista, cantora e performer, pretendo também desfilar. Sou uma top e este é um sonho que quero realizar a partir de agora. O povo já está sabendo que eu sou modelo? (Risos). Eu quero que pintem muitos e muitos desfiles, pois é a única coisa que ainda não fiz na minha carreira. Controlei a alimentação há 15 dias, estou magérrima e pronta para arrasar nas passarelas, declarou, bastante animada.
Segundo Léo, uma autobiografia e uma nova música – It’s Over Baby – também devem surgir entre os seus novos projetos. “Irei terminar de escrever minha biografia, que será chamada Castelo de Pedras, e também quero fazer a minha música bombar. Já está tudo pronto, gravado, editado, com clipe na internet", diz ela, que preparou a produção antes de entrar no programa.
"Sou visionária, meu bem! Pensei em tudo desde quando fui convidada, sabia que teria que ter algo preparado para quando saísse, mesmo se fosse na primeira semana. E saio do programa muito mais feliz, muito mais humana, muito mais  humilde, muito mais artista, com uma grana boa e muito mais famosa. Que venham muitos trabalhos, comemora.
Léo está feliz com o 3º  lugar no reality show e  não sabe se estaria preparada para ficar com a bolada de R$ 2 milhões.A maior vitória é essa: uma trans na final. Há pouco tempo, sequer seríamos convidadas para um programa como esse, mas existe uma mudança na sociedade, que reflete na mídia. Saímos de uma classe massacrada para nos darmos ao luxo de sermos vistas como iguais”.
Ela pondera dizendo que só chegou à final porque se dedicou nas provas e procurou viver em harmonia com os participantes. “Se não tivesse arrebentado nas provas, seria eliminada logo de cara. Sou bastante realista e forte, ganhei duas provas de fazendeira e também fui para a final por conta da prova. Mexe com a magrinha aqui (risos). Nunca fui frágil, só sou magra porque quero ser modelo”.
Questionada sobre o pior de A Fazenda, ela revela que a falta da família e o contato constante com as mesmas pessoas foram tão difíceis que quase provocaram a sua desistência. “Com três meses, a gente fica desesperada. Quer ver cara nova, conversar com outras pessoas. Às vezes, me sentia uma presidiária pela pressão. Quase enlouqueci e toquei o sino (risos), mas valeu ter participado. Hoje, existe um Léo antes de a Fazenda e outro depois”.
Já Viviane após vencer o reality show pretende casar. 
Em entrevista também à revista "Caras Online" o namorado da modelo o jogador de futebol Radamés está super feliz com a vitória de Viviane após muitos dias de sofrimento ao ver a amada fechada na casa.
“Sempre digo que já me sinto casado, pois já moramos juntos e temos uma vida legal. Mas sei que o sonho dela é se casar como manda o figurino. Já o meu é vê-la entrar na igreja grávida, com o barrigão. É uma questão (risos), pois Vivi prefere engravidar só depois do casamento. Ainda não tem nada marcado, mas estamos negociando uma data”, disse.
Radamés afirma que sentiu muita falta da amada durante os três meses do programa e admitiu que não sabia que a torcida de Viviane fosse tão grande. “Já sabia que ela era uma mulher popular, mas não sabia que era desse tamanho todo. Pessoas do Brasil inteiro e até de fora me telefonam para falar sobre ela e dar uma mensagem de incentivo”, revelou.
Ao comentar a polêmica entre Viviane e Nicole Bahls que começou por boatos de que ele teria dado em cima da ex-panicat , o jogador diz que nunca se relacionou com Nicole e que procura minimizar a discussão.Para mim, não foi fácil encarar o confinamento da Vivi. A cada dia meu sofrimento aumentava mais, queria falar, transmitir uma mensagem. Foi intenso, principalmente com as fofocas envolvendo meu nome e queria me defender. Preferi não me manifestar para não piorar a situação e aumentar ainda mais uma história que nunca existiu".
Sobre o futuro do casal,  Radamés se derrete: Continuamos sendo o mesmo casal de sempre, que se ama, briga, é cumplice, amigo... Espero que os R$ 2 milhões venham para alegrar o casal. Viviane é a mulher da minha vida”.




A final do programa da Record "A Fazenda 5" foi um sucesso e bateu recorde desta edição e registrou média de audiência de 18 pontos, com pico de 24. O reality estreou em abril com 17 pontos de média.
A atração da Record ficou em primeiro lugar por 1h15 minutos, e no geral alcançou a vice-liderança. A final de A Fazenda 4, exibida em setembro de 2011, havia marcado 15 pontos.

Fonte: Caras UOL e Terra 

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK