A noite de toda as decisões em "A Fazenda 5" decorreu de forma explosiva mas sem grandes surpresas, Léo consegui o 3ª lugar, dono de uma personalidade tranquila, sempre amável e agradável com todos os colegas de confinamento, Léo diz ter trabalhado bastante dentro do reality para chegar à final e conquistar o 3º lugar, para ele este é o momento mais importante da sua carreira artística.

Felipe Folgosi, o mais centrado do jogo e compenetrado nas suas tarefas foi o 2ª classificado da noite de 4ª feira (29) , pouco amigo de conflitos e "diz que disse" o ator foi levando um jogo tranquilo, ganhando muitas provas e prêmios e apenas se contam três atritos com Vavá e Nicole, com esta última já no final da edição.

A grande vencedora destes 3 meses de reclusão em uma casa de campo cheia de animais e 13 participantes é sem dúvida e com largos 84% Viviane Araújo, mas não foi fácil, a atriz voltou da "roça" quatro vezes, derrotando Lui Mendes, Angela Bismarchi, Robertha Portella e Nicole Bahls e ainda foi quem permaneceu no Celeiro por mais tempo,.

Viviane volta para casa com R$ 2 milhões, um smartphone, um MP3, um tablet e um kit esportivo, composto por patins, skate e bicicleta.

A peoa passa também a fazer parte  da  lista de vencedores da Fazenda, tal como  Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno e Joana Machado.


Emocionada Viviane nem queria acreditar nas palavras de Brito Jr.que anunciava a sua vitória, de entre muitas lágrimas lá foi dizendo que as pessoas sabiam que ela era verdadeira e abraçou os colegas de confinamento.

Viviane não deixou de agradecer ao público e aos fãs que votaram nela, diz que acredita ter a partir de agora muito mais trabalho e  que o dinheiro do prêmio servirá para pagar algumas contas e para quitar seu apartamento. Mas, como ainda vai sobrar uma quantia considerável, espera que o montante sirva também para o seu futuro.

Para terminar Viviane refere o carinho do público e a aceitação que recebeu de todos é o maior presente e a sua maior vitória.

Fonte: R7

Confira na integra a final de "A Fazenda 5" 4ª feira (29)



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK