A Record está de parabéns pela final  de "Fazenda de Verão", que aconteceu na noite de ontem 4ª feira(30). 

O programa alcançou uma média 10 pontos de acordo com os dados consolidados do Ibope. Cada ponto registrado representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

O resultado é três pontos maior do que a média alcançada pelo reality show durante toda a sua exibição e é um dos melhores índices apresentado pelo programa. De acordo com o comunicado divulgado pela Record, a emissora ficou em primeiro lugar durante 34 minutos. A "Fazenda de Verão" teve pico de audiência 12 pontos e 22% share (número de televisores ligados), garantindo assim a vice-liderança isolada na Grande São Paulo no geral.

No programa matinal "Hoje em Dia", da rede Record todos os participantes de "A Fazenda de Verão" estiveram presentes nesta manhã de 5ª feira (31), Angelis, a vencedora do reality show, comentou que não sabem como irá gastar o prêmio ganho. Durante o programa, a ex-peoa assistiu vídeos de seus melhores momentos dentro da fazenda e comentou os momentos polêmicos protagonizados pela assessora de imprensa. "Acho que as pessoas gostaram de mim porque eu tenho um pouco de cada coisa", disse. "Desde crianças de oito anos até gente mais velha", completou.

"Estou assustada com o tanto de gente que gosta de mim. Tinha fotos de pessoas pelo mundo com cartazes escrito o meu nome", comentou sobre sua popularidade.

 Angelis diz que está aproveitando a liberdade com calma e que está se atualizando aos poucos com o que aconteceu durante os três meses de confinamento. "Eu não tive tempo para pegar meu celular, só consegui ver a tragédia que aconteceu", disse a vencedora sobre o incêndio na boate no RS.

Durante uma brincadeira preparada pela produção do "Hoje em Dia" os ânimos dos participantes se exaltaram um pouco, nomes de diversos ex-participantes foram sorteados em uma urna e cada um teve que  sortear em outra urna um coração ou uma caveira para entregar a um participante. 

A brincadeira correu bem até que Karine Dornelas foi sorteada. A dançarina de funk pegou uma caveira e disse que a entregaria para a vencedora do reality show. "Vou entregar a caveira para a Angelis por coisas que ela me disse e por ter se mostrado uma pessoa muito preconceituosa com o funk", disse a carioca. "Não tenho nada contra o funk, mas sim contra a funkeira", respondeu Angelis Borges na lata. 

Karine retrucou, dizendo que não gostava da colega de confinamento. "Não preciso que você goste de mim, o Brasil inteiro gosta", finalizou a assessora de imprensa.
Mais tarde e enquanto fazia uma receita tipicamente mineira, Angelis deu mais detalhes sobre o destino do prêmio de R$ 1 milhão. "Eu vou dar uma parte para o meu pais, porque eu não tenho juízo, e  ele vai me dar mesada", diss a vencedora para Edu Guedes.

Hoje Angelis publicou no seu twitter uma foto beijando Manoella assumindo assim a relação que as duas viveram dentro da casa também cá fora.

Fonte: Bol.UOL




Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK