FINALISTAS
































Noite de fortes emoções em "A Fazenda 5" neste domingo (26) em disputa com Viviane, Nicole acabou se perdendo no caminho e foi eliminada do reality show com 69% da votação do público, pouco antes de Brito Jr. dizer quem seria eliminada, Nicole e Viviane tiveram um leve atrito ainda durante as perguntas do apresentador.

Quando foi perguntado a Nicole porque Viviane deveria ser eliminada Nicole não teve problema algum em apontar os maus tratos da carioca à Ihama, Viviane ficou nervosa com o comentário de Nicole e acabou alterando a voz e perguntando se ela não tinha mais nada para falar, foi um momento de stress que Nicole poderia ter evitado.

Após 91 dias de confinamento as duas maiores rivais protagonizaram em "A Fazenda 5" momentos de grande stress e mau estar entre os demais colegas de confinamento, dona de um personalidade dificil Nicole nunca se calou a qualquer comentário ou argumento menos simpático e gostava de provocar um certo azedume especialmente em Viviane com quem já entrou no programa com grandes diferenças.

De realçar a sua vontade de trabalhar e a sua relação especial com os animais onde muitas vezes se refugiava quando a situação junto dos colegas se tornava mais complicada.

Na volta, Viviane foi recebida por Felipe e Léo na sede com muita emoção e alegria, todos se abraçaram e Felipe salientou que por um lado estava triste por Nicole ter sido eliminada mas por outro muito feliz pela volta de Viviane, muitas lágrias rolaram do rosto de Viviane que não cabia em si de contente por voltar para o reality e também por finalmente se ver livre de Nicole.

Com Nicole fora de "A Fazenda 5" restam três peões, Léo, Felipe e Viviane, agora é ao contrário a decisão está nas mãos do público sim, mas para escolher quem deve vencer a 5ª temporada de "A Fazenda", portanto a hora é de votar e que vença o melhor! 

Fonte: R7

Confira e edição completa de ontem domingo (26) de "A Fazenda 5" e assista à eliminação de Nicole Bahls



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK