Neste último dia de atividades matinais em "A Fazenda 5" os peões finalistas Léo, Filipe e Viviane realizaram todas as tarefas com os animais com um carinho especial, após lhes ter sido comunicado pela produção que seria a última vez que teriam contacto com os animais.

Léo chorou na hora de se despedir das Ihamas os seus bichinhos preferidos no reality show, Felipe deu banho nos porquinhos com um ar de nostalgia, o peão teve hoje a missão de realizar quatro tarefas com a Ilhamas, Avestruzes, Cavalos e Porcos, no final quando voltou para a sede, suspirou fundo de alivio mas ao mesmo tempo já com saudades.

Todos os bichos foram tão importantes no reality show que tiveram até direito a nomes especiais colocados pelos participantes de "A Fazenda 5".

O último almoço em "A Fazenda 5" preparado por Viviane Araújo  foi vivido na mais profunda tristeza pelos finalistas, isto porque sabiam que os animais estavam a ser retirados, porém tiveram que repor energias pois tinham que se preparar para  uma atividade. Felipe, Viviane e Léo Áquilla receberam uma câmera para gravar um depoimento falando sobre como foi a passagem deles pela Fazenda

Foi uma grande oportunidade de relembrar e eternizar as experiências mais marcantes vividas dentro do confinamento.

Os competidores tiveram a missão de em até 10 minutos darem seus relatos e puderam   falar sobre os peões que  mais sentirão falta quando deixarem o programa, e tiveram  a chance de abrir o coração e contar o que mais deixará saudades, para eles, dentro do reality. Além disso,  teriam que registrar uma imagem que conseguisse  retratar tudo o que o programa significou para cada um. 
Na tarde os peões aproveitaram para dormir e recuperar energias para a longa noite que os espera, é hoje que vamos saber quem vai vencer o reality show e ganhar os tão desejados $2 milhões, as sondagens apontam Viviane Araújo como a favorita e com grande margem sobre os seus adversários. 
Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK