Na tarde de ontem sábado (25) em "A Fazenda 5" Nicole e Viviane se estranharam enquanto realizavam a atividade de encher sacos de feno para o trato das ovelhas, sob o olhar do caseiro Clébis e Felipe as duas que até se vinham dado bem há alguns dias começaram a jogar farpas. Tudo começou quando Viviane passou uma orientação a Nicole sobre a maneira como deveria ser feito o carregamento dos sacos. Nicole não gostou do conselho e Viviane passou ao ataque e começou a dizer que Nicole achava que sabia tudo e que tinha muito que aprender na vida ainda, Nicole não ficou calada e falou que de limpeza sabia tudo sim, e chamou Viviane de porca, Viviane então preferiu não continuar a briga e os trabalhos continuaram dentro da normalidade.

Na noite de ontem foi disputada mais uma vez uma prova decisiva entre Felipe, Nicole e Viviane, os três habitantes do Celeiro tiveram que lutar entre si para decidir mais um vencedor a finalista, e os outros dois formando a "roça" desta semana.

Felipe teve muita sorte e é já o 2º finalista do reality show "A Fazenda 5", já Nicole e Viviane enfrentam uma das "roças" mais expressivas e dificeis do programa já neste domingo, agora cabe ao público escolher a sua preferida para a grande final que acontece na 4ª feira (29) em que estará também como atração musical a banda Calypso. 

O objetivo da prova de ontem era aterrissar o balão. Um peão por vez tinha que escolher uma corda e puxá-la para revelar o chip que estava escondido na caixa. Apenas três chips faziam o balão descer. Vencia a prova e se tornava finalista de "Fazenda 5" o primeiro a conseguir fazer o seu balão aterrissar, e Felipe conseguiu ser o primeiro.

Assim Léo recebeu na noite de ontem após a prova a companhia de Felipe, o vencedor, na sede, agora já serão dois na área de maior conforto da Fazenda.

No momento em que se viram as duas na "roça" Nicole e Viviane se abraçaram ainda ao vivo no final da prova que deu a vitória a Felipe, agora as duas estão sozinhas no Celeiro, enquanto Felipe e Léo desfrutam do conforto da sede, Léo recebeu Felipe com pouca emoção, afinal as duas amigas Nicole e Viviane estão na "roça".

Como será a relação das duas no Celeiro agora sozinhas ? será que vão se entender bem ? Só o tempo dirá o que pode ainda acontecer.

As duas já foram acordando pela manhã de hoje domingo (26) em clima de paz e começando na realização das atividades matinais, juntando-se assim na área dos animais aos restantes peões Felipe e Léo que dormiram na sede.

Fonte: R7

Confira agora toda a edição eletrizante que aconteceu na noite de ontem sábado (25) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK