Após um dia de muita atividade matinal agora apenas com três participantes finalistas em "A Fazenda 5" os peões Léo, Felipe e Viviane trataram de almoçar na maior paz e descansar bastante curtindo o sol, e curtindo um bom banho quente após a estadia sempre desconfortável do Celeiro, e aproveitando bastante a tarde desta 2ª feira (27). 

No meio da tarde ao entraram na sala da sede depois de terem estado cá fora os três finalistas foram surpreendidos por uma tv, de dentro da caixinha mágica os três peões começaram a receber mensagens de amigos e familiares, e claro, foi um momento de grande emoção para os peões que não contiveram as lágrimas, com muita saudade a ansiedade nos últimos dias de confinamento.

Na cidade grande Nicole a última eliminada de ontem à noite já esteve no programa matinal "Hoje em Dia" da Record e claro que falou muita coisa sobretudo tudo o que aconteceu durante a sua estadia no reality show, muitas criticas e respostas da peão mais polêmica que esteve na 5ª edição de "A Fazenda". Vale a pena conferir aqui no nosso blog! 

Agora continue votando para escolher a grande ou o grande vencedor desta 5ª edição, não esqueça que agora o seu voto é para escolher o vencedor(a) Léo, Viviane ou Felipe quem será que leva amanhã 4ª feira (29) o grande prêmio de $2 milhões de reais ? A escolha é sua! 


Fonte: R7

Confira  a mais polêmica participante de "A Fazenda 5" Nicole Bahls no programa "Hoje em Dia" desta 2ª feira (27) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK