A noite de 6ª feira (19) foi de festa em "A Fazenda 4" como já vem sendo habitual, desta vez foi a "Festa Black  que animou os peões inspirada nos anos 70 e no ritmo da música negra.

Para além do swing de sucessos da Black Music, os confinados puderam  aproveitar as delícias preparadas especialmente para eles como focaccia, cuscuz marroquino, morango ao creme de avelã e bebidas à base de suco de frutas.

Os peões receberam bebidas especiais, antes do início da festa como também já vem acontecendo e logo  entraram no clima de agitação.

Com  copos de capirinha de vodca preta, os confinados fizeram um brinde a João Kleber, que foi eliminado da competição na última 5ª feira  (18).

Com perucas Black Power e camisas de cores chamativas, eles imitaram os ídolos James Brown e Michael Jackson, os homens foram os que mostravam mais animação na preparação para a festa.

Joana Machado deu nas vistas na noite de ontem, após exagerar na bebida, a personal trainer resolveu fazer uma dança sensual ao lado de Dinei, que já havia feito algo similar com Valesca Popozuda, quando Dinei abriu a camisa a peões lambeu o corpo dele.

Joana lambeu Dinei do umbigo até seu mamilo. Ao chegar nesta parte do corpo do peão, a confinada ainda fez movimentos circulares com a língua, deixando o integrante da equipe Avestruz sem saber o que fazer.

Antes e devido à uma intensa chuva que caiu na propriedade eles tiveram que ficar dentro da casa durante algum tempo, Joana já estava descontrolada e irritou os colegas grintando e jogando almofadas para cima dos restantes peões.

Fonte: R7

Agora assista à edição de ontem de "A Fazenda 4" :