O clima de sábado (13) em "A Fazenda 4" foi mais tranquilo, apesar de todos os pensamentos e conversas dos peões seja sobre as próximas votações e a sua relação com os restantes.

Na tarde os peões  decidiram conversar sobre o jogo, na varanda da sede, a discussão começou com João Kleber abrindo o coração e falando do carinho/atração que tem por Joana Machado.

Depois os peões começaram a conversar sobre a votação. Quem votou em quem, por quê, e se é certo ou não combinar votos.
Gui Pádua, Anna Markun, João Kleber, Joana Machado, Thiago Gagliasso, Dani Bolina e Marlon falaram abertamente sobre suas atitudes e sobre seus grupos.

Alguns peões ficaram mais nervosos  mas parece que os assuntos entre eles está mais esclarecido. No final, Joana declarou.  "Eu mudei meu voto, não sei mais em quem eu vou votar, não sei."

À noite o clima ficou mais tenso numa conversa Joana Machado, a "Fazendeira da Semana" colocou Anna Markun contra a parede e perguntou se a peoa votaria no amigo Gui Pádua.

A atriz disse que talvez votaria no amigo, e isto foi a deixa para Joana se irritar com a Anna.

Joana Machado ainda foi apanhada pelas camaras da fazenda escutando escondida uma conversa entre Anna Markun e Gui de Pádua mas apenas ouviu o que já sabia e elogios de Gui sobre a sua postura.

Na manhã deste domingo (14), os peões acordaram bastante cedo como é habitual logo com que o sinal sonoro  da vaca tocou no interior da sede, levantando todos os peões que dormiam na sala, isto porque foram punidos por Dinei ter  urinado no quarto, após a "Festa Design", Dinei gerou uma punição para todos os participantes: uma noite sem quarto. Por conta disso, os confinados precisaram dormir em outros lugares, como a sala e a "Casa da Roça".

Assim que acordaram, a punição deixou de ter efeito e eles puderam  entrar no quarto para usar o banheiro da sede e se preparar para mais um dia de trabalho intenso.

Esta noite de domingo é novamente bastante tensa, é dia de "Desafio Semanal" e formação da "Roça".

Fonte: R7


Assista a toda a edição de ontem sábado (12) de "A Fazenda 4" da Record: