Algo  inusitado e estranho aconteceu ontem 4ª feira (17) quando Thiago Gagliasso começou a falar do irmão Bruno Gangliasso, ele fazia referência à novela "Cordel Encantado" da Globo em que o irmão está representando, Thiago comentava que se espelha em Bruno seu irmão.

Na trama, Bruno vive o vilão Timóteo. Sem citar o nome da novela, os peões Gui Pádua, Marlon e Monique Evans a elogiavam "Nunca vi uma igual está muito bonita" comentava Gui com a concordancia dos restantes colegas e Thiago elogiava a performance do irmão dizendo até que ele irá ganhar diversos prêmios pela sua participação, quando  a produção do programa resolveu cortar o áudio da transmissão ao vivo e se comunicou com os confinados. Quando o som voltou, os peões não conversavam mais sobre o assunto. Marlon ia fazer outro comentário sobre o tema e foi cortado por Monique Evans. “Não pode falar nada, pelo amor de Deus”,  advertiu a apresentadora.

Thiago ainda tentou retomar o assunto e falar do sucesso do irmão, sem citar a emissora, mas, após o aviso sonoro, os colegas não levaram o papo adiante.

Na disputa por um lugar em "A Fazenda 4" estão esta semana em grande plano e bem juntos nas sondagens João Kleber e Anna Markun, Raquel está bem mais distanciada, aqui o nosso blog mostra João Kleber por enquanto à frente na escolha do público para abandonar o reality mas o site UOL aponta para uma possível saída de Anna Markun apesar de manter uma percentagem bastante pequena em relação a João.

Dentro da casa os peões também preferem João, eles acham que o peão é o que aceita melhor as brincadeiras do grupo.Dinei, Thiago, Compadre Washington e Joana falavam no quarto sobre o jeito do Roceiro na noite desta  4ª feira (17), eles comentaram que João tinha que voltar da Roça. Thiago ainda acrescentou que João é a "chacota" da casa. Joana disse:  "Tomara que ele volte da Roça."

Valesca Popozuda foi a vencedora de  uma viagem para conhecer as cidades históricas de Minas Gerais. durante o almoço desta 5ª feira (18) com direito a tutu de feijão, o prêmio foi atribuído a quem tivesse o prato número oito e Valesca era quem tinha esse prato.

Gui Pádua,  atual "Fazendeiro da Semana", foi quem deu a noticia através da ficha da produção e anuncio o prêmio e premiada contemplada por  um dos patrocinadores do reality show.

A peoa só poderá desfrutar da viagem quando deixar 'A Fazenda 4' como é natural e ainda  poderá levar um acompanhante.

Na "Casa da Roça" os três confinados  tiveram direito a uma atividade. Eles ganharam uma máquina para ralar coco nesta 5ª feira (18).

João Kleber, Raquel Pacheco e Anna Markun ganharam diversos cocos abertos e trabalharam embaixo do sol. Após ralar a fruta, eles ficaram responsáveis por  fazer cocada de presente para os peões da sede.

Fique atento à edição de "A Fazenda 4" na Record esta noite e confira quem vai abandonar o reality esta semana, entretanto vote no participante que gostaria que abandonasse a casa aqui mesmo na sondagem do nosso blog!

Fonte: R7, Sidney Rezende e Terra