Logo após mais uma eliminação em "A Fazenda 4" desta vez foi João Kleber a abandonar a propriedade, alguns peões aproveitaram para conversar durante a madrugada desta 6ª feira (19). Eles se reuniram na varanda da casa da sede, Joana Machado acredita que será a próxima a ser mandada para a Casa da Roça, juntamente com o cantor Marlon.

Compadre Washington  concordou com a peoa e disse ainda que os integrantes do grupo Ovelha, que Joana pertence, são os mais fortes por isso serão mais atacados. Dinei acredita que ele e o ator Thiago Gagliasso também correm o risco de ir para a "Roça".

A modelo Dani Bolina acredita que pode ir para a "Roça", e ainda falou que se voltar da eliminação será votada novamente pelos colegas. Joana afirmou que se for para a eliminação gostaria de ir com Gui Pádua.

Dani Bolina mudou  de tarefas no reality deixou de tratar dos cavalos para cuidar da faxina logo que Gui Pádua assumiu a posição de "Fazendeiro da Semana" mas parece que ela não ficou ainda satisfeita.

A modelo, que desde que entrou no reality reclamava da função imposta,  parecia feliz  quando conseguiu ficar na limpeza da sede. Mas agora ela vive reclamando e desabafou até com o  Compadre Washington na manhã desta 6ª feira (19) . "Não dá. Esse pessoal é muito porco".

Ainda durante a manhã de hoje  Dinei, Joana Machado e Dani Bolina comentaram sobre seus futuros planos para quando sairem do reality show.“Quero comprar um apartamento, de dois ou três quartos, para eu ficar com meus filhos. Vou vender o carro, usar o cachê daqui e dar uma entrada, para depois financiar”, disse a personal trainer. Dinei incentivou a peoa, dizendo que era o melhor a fazer.

A ex-Panicat afirmou que mora em um apartamento de 40m² junto com o marido, o modelo Mateus Verdelho. “Não tenho mais onde colocar coisa. Meu vestido de noiva, por exemplo, ainda está na casa da minha mãe. Isso aqui caiu do céu”, confessou ela, referindo-se ao cachê da participação no reality.

"A Fazenda 4" tem uma das piores audiências do reality. A média de audiência dos primeiros 29 episódios de "A Fazenda 4" (Record) segue abaixo da média do mesmo período da edição anterior.

Da estreia até o dia 16 de agosto, registrou média de 12,4 pontos, cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo, contra 14,8 pontos, a melhor das quatro edições. A 4ª edição do reality show só ganha da média de audiência da segunda, 11,1 pontos mas não foi só a  Record que perdeu audiência desde 2009, quando estreou a primeira edição do programa. A média da Globo no horário, que era de 31,7 pontos, caiu para 20,6 pontos.

 

Fonte: Noticias BR, Sidney Rezende, Porto gente e Jornal Floripa