Numa conversa entre Joana Machado e Dani Bolina, a "Fazendeira da Semana" declarou que vai indicar Dinei, quando questionada por Dani da possibilidade de Dinei ganhar o "Desafio Semanal" ela diz já ter pensado nessa hipótese e para isso ela tem outra solução, votar em Gui de Pádua, vale lembrar que a indicação de Joana vale automaticamente um lugar na berlinda para qualquer um dos participantes.

Joana fez questão de dizer para os restantes peões que apesar da sua relação com Bolina não ser a melhor e não gostar dela não vai deixar isso interferir no jogo e no espirito de equipe.

Molina ainda teve uma conversa sobre o mesmo assunto com Gui que tentou convencer-la a votar em Anna Markun, o paraquedista mostrou que está preocupado com a votação e quer evitar que três integrantes de sua equipe (Avestruz) corram o risco de eliminação, ele acha que se Anna for para a "Roça" certamente será a eliminada.

Gui  ainda falou que há um suposto acordo paralelo entre Anna e Marlon em relação ao super-prêmio de R$ 500 mil. Segundo ele,  a atriz e o músico combinaram uma divisão própria do valor entre eles. Será?!

Molina criticou ainda uma atitude de Anna que aconteceu na madrugada deste domingo. A atriz ouviu uma conversa que os homens da equipe Avestruz tiveram na Casa da Árvore e depois foi tirar satisfações com eles. Sobre isso, Dani achou Anna "hipócrita e ridícula."

Já a equipe (Avestruz) João Kleber, Dinei e Gui Pádua conversando  na área dos animais na manhã deste domingo (14) resolveram bolar um plano para  enganar adversários na formação da Roça desta noite.

Eles pretendem que todos achem  que Dinei será o indicado da equipe (Avestruz) para disputar o "Desafio Semanal" quando, na verdade, será João Kleber o escolhido para ir para prova. Gui explicou a lógica: "A gente vai ficar quieto. Vamos falar que é o Dinei. Mas, na hora de votar, escolhemos você [João]. Assim, espalhamos os votos deles."

De acordo com Dinei, o plano evita que três integrantes da equipe vão para Roça e, ainda por cima, faz com que Anna Markun corra o risco de ser eliminada.

De acordo com os confinados, eles descobriram um esquema no qual haveria um acordo entre alguns confinados para mandar João Kleber para a Roça. Se João vai diretamente para a Roça pelo "Desafio Semanal", esses mesmo competidores ficaram perdidos e não teriam tempo para se organizar em torno de um alvo em comum.

Será que vai dar certo?!

Anna Markun parece estar sentido a conspiração em torno do seu nome e comentou no inicio da tarde na piscina com Monique Evans que está com medo da "Roça" mas curiosa para conhecer o local, Monique que já esteve na "Roça" por duas vezes falou que é um lugar bastante gostoso, Anna acha que nesta ou na próxima semana estará lá.

Fonte: R7