Numa conversa matinal entre João Kleber e Joana Machado surge uma declaração de João bastante inusitada,  o peão que participou do "Desafio Semanal" de ontem e perdeu para Marlon explicou para a Joana Machado que fez corpo mole durante a prova, para o cantor vencer.

A Fazendeira ouviu atentamente o depoimento do peão.

Com Anna Markun a conversa foi mais apimentada e chegaram mesmo a brigar. Anna Markun reclamou que João Kleber disse que ela não tinha educação. O apresentador contestou e disse que não era sobre ela que ele estava se referindo, porém a conversa não ficou por aqui e continuaram discutindo.

Dani Bolina, que chegou a menos de uma semana em "A Fazenda 4" também foi comentada pelos restantes esta manhã ela já conseguiu deixar  os peões irritados com o seu jeito de ser logo de primeira,  para João Kleber, a modelo chegou "chutando o pau da barraca". "Ela veio com tudo. Já chegou como dona do terreno", afirmou. Ele ainda comenta que Dani Bolina entrou no reality, já sabendo de tudo o que estava acontecendo. "Ela sabe o que está acontecendo lá fora. É só ser esperto", alegou.

Compadre Washington, por sua vez, aproveitou e criticou a modelo e os peões. O músico disse que Dani chegou sabendo de tudo e deixou os outros "abestalhados".

Amanhã 3ª feira (16) haverá prova para definir qual dos quadro "roceiros" se salvará e se tornará "Fazendeiro da Semana", Raquel Pacheco, Gui Pádua, Anna Markun e João Kleber estão na berlinda.

Marlon defende Anna e diz que ela sempre foi fiel com Gui apesar das desavenças entre eles ultimamente, ele e João, Dinei e Thiago ainda acham que é muito honesto da parte dela preferir ficar na "roça" com Gui em vez de se salvar como "Fazendeira da Semana" apesar de ir dar tudo por tudo para vencer a prova porque sabe e Gui também o fará.  "Ela foi até contra o grupo, dizendo que não votaria nele de jeito nenhum. Ela sempre deu o sangue por ele."

O cantor lembrou que a postura de Anna sempre foi a de defender o ex-amigo dentro do confinamento, o que irritou Joana e François.

O ator Thiago Gagliasso gerou esta tarde nova discussão desta vez dentro da equipe (Ovelha) ele  disse para Joana que Anna, Marlon e Duda haviam combinado  dividir o prêmio de R$ 500 mil entre eles, indo contra a uma combinação que já existia de que o dinheiro seria dividido de forma igual entre todos.

Houve então uma reunião do grupo para se esclarecer a situação,  Joana que acreditou em Thiago colocou Anna e Marlon contra a parede para descobrir quem falava a verdade. Porém, os dois negaram que essa combinação existisse.

Anna Markun disse que tudo estava sendo gravado e falou que Joana iria se arrepender quando ver a verdade fora do programa. A personal trainer não acreditou muito e falou que a atriz iria para a "Roça" e que se ela estivesse sendo verdadeira ela iria voltar, mas Anna disse estar tranqüila quanto ir para a "Roça".

Fonte: Noticias BR, R7 e Terra