Na noite passada de 2ª feira, o bicho pegou em "A Fazenda 4" entre Anna e Gui, os dois se ofenderam criando bastante desconforto entre os restantes peões que assistiam à discussão tentando não interferir.

Assista o video e confira tudo o que aconteceu :






Mas nem tudo é bronca em "A Fazenda 4" entre Joana e Dani Bolina o clima é de total amizade e cumplicidade, apesar de logo no inicio as duas se terem estranhado um pouco mais Joana,  isto porque ambas foram namoradas do mesmo homem, o jogador Adriano, agora tudo corre sobre rodas entre as duas, Joana até acha a modelo  muito parecida apesar com ela apesar de ambas  terem personalidade forte.

As duas aproveitaram o reality show "A Fazenda 4" para colocar as diferenças de lado e se tornaram grandes companheiras dentro do jogo.

Joana considera Dani  muito guerreira e que age pela verdade. Joana ainda falou que a cada dia aprende mais que não se deve julgar as pessoas antes de conhecê-las.

Agora o show de verdade aconteceu nesta tarde de 3ª feira (16) quando Dinei e Thiago resolveram se vestir de novo de mulher para cair na paródia.

Os dois pegaram roupas e maquiagem emprestadas das mulheres da fazenda, Dinei virou Edineide  e Thiago Bebete, desta vez o desfile tinha como foco um visual verão: Dinei colocou um pequeno biquíni e Thiago vestiu um maiô. Os dois deixaram a sede e caminharam até a piscina, aonde se encontrava João Kleber.

Eles simularam um programa de TV no qual tentavam seduzir Compadre Washington, com a narração animadíssima de João Kleber. A brincadeira terminou quando os dois caíram na piscina. Dinei, então, tirou seus seios feitos de laranja e jogou para Valesca, fora da piscina.

Veja como eles se divertiram:






Esta noite tem prova para definir quem será o "Fazendeiro da Semana", vale lembrar que Anna Markun, Gui Pádua, Raquel Pacheco e João Kleber disputam o lugar, quem será que se vai conseguir salvar e assumir o cargo mais importante do jogo ?

Fique atento aqui no nosso blog traremos todas as novidades para você!

Fonte: R7 e Noticias BR