Noite de emoções esta de 4ª feira (17), os peões puderam participar de uma brincadeira que fez todo o mundo chorar em "A Fazenda 4". Em um cenário com temática árabe, cada peão deveria ir até uma "lâmpada mágica" e fazer três desejos para os colegas.

Os confinados abriram os corações e se desculparam por antigas desavenças. Thiago Gagliasso elogiou a coragem de Compadre Washington, que encarou o reality uma semana depois do falecimento de sua irmã, e o compostitor se emocionou. Marlon deu um recado para todos os peões, e pediu para que eles medissem o uso das palavras. João Kleber aproveitou a oportunidade para demonstrar mais uma vez seu afeto por Joana Machado, e elogiou a "simpatia e sex appeal" da personal trainer.

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, foi quem mais emocionou os colegas. Chorando ela agradeceu o tratamento e o respeito dos colegas. Monique, Valesca e Compadre choraram com as palavras da peoa, que tem fama de calada. "A Bruna é minha válvula de escape para encarar tudo que eu vivi", desabafou Raquel, que também pediu desculpas pela timidez.

E finalmente Anna Markun e Gui Pádua se deixaram levar pelo clima e fizeram as pazes no final da brincadeira. Sem conversar muito, os dois se desculparam e trocaram abraços. Um dos três desejos de Anna era que Gui pedisse perdão para ela, o que acabou acontecendo.

Monique Evans demonstra não gostar de Dani Bolina a mais recente entrada em "A Fazenda 4". Na noite desta 4ª feira (17), ela disse para os colegas Dinei e Compadre Washington que Bolina deveria ir para a próxima roça, por ter chegado depois.

Monique criticou também a repentina amizade entre a assistente de palco e Joana Machado. As duas, se mostram cada vez mais unidas e amigas apesar de estarem juntas há menos de uma semana.

Lá fora Renata Banhara critica bastante Anna Markun e diz que votou para ela sair, ela diz que apesar de ter saido brigada com Kleber ficou decepcionada por ver Anna Falar mal dela dentro do reality nas suas costas. Ela acha que com João pelo menos houve frontalidade."A Markun está provando do veneno que ela destilou. Todo mundo confiou nela, e ela fala pelas costas. Foi um susto que vi as imagens dela falando de mim, fiquei chateada", ela ainda referiu em entrevista para o site Terra: "Nunca imaginei que ia torcer pro João kleber, mas não quero que ele saia. Pelo menos, os meus problemas com ele foram frontais".

Em relação à briga entre Gui e Anna, Banhara acha que Anna ficou mais irritada por não conseguir manipular Gui da mesma forma que fez com os restantes peões, ela afirma: "Ele foi para jogar, não tinha que desistir da prova e sentar no banquinho, como ela pediu. O valor que ela dá para amizades é o mesmo que o Gui está dando para ela".

Banhara considera Markun e Duda Yankovich, expulsa do reality, as duas maiores decepções do confinamento. Segundo ela os comentários depreciativos da dupla a deixaram chateada. "Eu era fã delas", revelou.

Apesar da eliminação de "A Fazenda 4" por agressão a Thiago Gangliasso, a boxeadora Duda Yankovich seguirá como contratada da Record.

De acordo com a coluna Outro Canal, Duda será comentarista da emissora nos Jogos Pan-Americanos, que acontece em Guadalajara (México) no mês de outubro.
 
Fonte: Terra e Natelinha