Houve prova nesta noite de 2ª feira (15) em "A Fazenda 4" os peões  participaram de uma atividade intitulada "Prova dos Quadrados". Mais uma vez, a equipe Avestruz foi a vencedora. O prêmio era uma viagem com acompanhante para Londres, para assistir os Jogos Olímpicos de 2012, e foi Dinei que levou o prêmio.
O jogo era baseado em uma estrutura com pequenos postes de madeira. As equipes sortearam quem seria o representante, e cada peão precisava colocar uma corda unindo dois postes por vez, e o adversário jogaria em seguida. Quem formasse um quadrado primeiro, marcaria um ponto, e deveria demarcar o quadrado com o uma placa de seu time.

A equipe Avestruz (Gui Pádua, Valesca Popozuda, Thiago Gagliasso e Dinei) tinha como representante Thiago, e foi a vencedora. A equipe Coelho (Monique Evans, Compadre Washington e Raquel Pacheco) era representada por Raquel, e a Ovelha (Marlon, Dani Bolina, Joana Machado, Anna Markun), por Marlon.

Avestruz e Coelho acabaram o jogo empatados com 10 pontos, e Ovelha tinha apenas 4. Para desempatar, os dois representantes escolheram placas aleatórias, e aquela que tivesse um número mais alto venceria. Thiago foi quem  garantiu o prêmio para a equipe.

A partir do próximo domingo "A Fazenda 4" passará a ser exibida no mesmo horário que vai ao ar de 2ª feira a sábado. A atração deve acontecer logo após o "Domingo Espetacular" e antes do "Repórter Record"

A intenção é elevar os níveis de audiênca pois embora tenha recuperado nos últimos dias ainda está abaixo do "Programa do Gugu" e pelo "Domingo Espetacular".

A edição de ontem mostrou que Anna Markun é no momento a mais mal aceite no reality pelos restantes participantes isso deve-se em parte por Gui que após entrar em conflito com a colega ter detonado esta para todos os restantes peões com comentários e intrigas, outra coisa que agravou a situação foi a  polêmica ao redor do prêmio bônus de R$ 500 mil, que é dado para a equipe que tiver o maior número de integrantes na reta final do programa.

Fonte: Terra, Sidney Rezende

Agora assista a toda a edição de ontem 2ª feira (15) de "A Fazenda 4"