Ontem foi dia de escolher mais dois participantes para integrar a "Roça" desta semana, como já sabiamos  Gui Pádua e Taciane Ribeiro estavam já selecionados por ter perdido o "Desafio Semanal" de domingo, ontem chegou a hora dos peões de "A Fazenda 4" indicarem quem gostariam que completassem a berlinda.

Todos os peões, salvo Monique Evans e Anna Markun, poderiam ser escolhidos para terceiro e quarto posto na Roça. Os confinados decidiram em consenso por uma das duas vagas restantes. Anna ficou responsável de fazer uma indicação particular.

Assista os videos e confira quem votou em quem e porquê:














Polêmicas em "A Fazenda 4" :

Pela manhã de ontem 2ª feira (25) aconteceu uma situação curiosa de acordo com o site do UOL  os microfones da casa de ''A Fazenda 4'' foram silenciados durante uma conversa entre alguns integrantes do reality show da Record.

François Teles, Joana Machado, Renata Banhara e Raquel Pacheco tratavam dos perigos de tocarem em assuntos polêmicos durante suas conversas na casa de ''A Fazenda 4'' quando a homossexualidade virou o tópico da discussão. No mesmo momento, os microfones deixaram de transmitir.

Apesar do áudio ter sido cortado, as câmeras instaladas na casa continuavam a registrar a conversa dos integrantes. Em dado momento, Compadre Washington entrou na cena e fez um sinal de positivo para a produção do programa. Alguns instantes depois, os microfones voltaram ao seu funcionamento normal, mas os confinados já haviam trocado de assunto.

Curioso não?!

Fonte: Natelinha UOL e Bonde.com