Monique Evans anda na boca dos colegas de confinamento e não são elogios!

Valesca Popozuda depois de comentar que tinha ficado chocada quando viu João Kleber voltar para a casa na noite anterior ficou comentando sobre o empenho de Monique nas tarefas da casa."A Monique está trabalhando?", perguntou Banhara. "Ela finge, né", respondeu Valesca, e os roceiros concordaram.

"Ela demorou cinco horas para fazer um purê. Ela é doida, e ainda tira o mérito do trabalho das pessoas", disse Renata. Gui Pádua comentou que, durante o trato dos cavalos, a apresentadora fez corpo mole e não limpou os animais da maneira correta. "Tiveram que fazer tudo de novo".

Eles também comentaram que ela se gaba de se dedicar às tarefas. "E ela ainda fala que trabalha muito, que está cansada", disse Banhara. "E só lavou um pires!", completou o paraquedista. O peão acha que os colegas não vão demorar para indicar Monique para a roça. Para Banhara, a colega está desperdiçando a oportunidade de estar no reality. "É a segunda chance que ela tem, e ela praticamente jogou fora".

Em contra partida Marlon parece encantar as fazendeiras da propriedade, ainda na casa da Roça, Monique Evans comentou com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira que o cantor era bem atraente, e as duas concordaram. Na tarde desta 4ª feira (27), a Monique aproveitou para dançar com o peão e o chamar de "sobrinho". Simpático, ele elogiou o desempenho da apresentadora durante os vinte anos que desfilou em escolas de samba.

 Também Renata Banhara, decidiu tomar sol deitada no colo do amigo. A relação entre os dois virou motivos de conversa entre os colegas, e Dinei e Washington comentaram que Renata dava em cima do cantor.

Valesca Popozuda também dançou com o colega pela manhã, e aproveitou para causar ciúmes em Dinei. Muito charme, mas mais do que isso ainda não se viu em "A Fazenda 4".
Fonte : JB.com