Muito luxo e iguarias na  2º festa realizada em "A Fazenda 4" desta vez com sabor e cheiro a Veneza, a festa de máscara desta 6ª feira (29) foi especialmente requintada e bela  (29).  Na Noite dos Mascarados, os peões foram transportados para um carnaval em Veneza (confira já um pouquinho da preparação e da festa aqui nos videos do nosso blog).

Os peões receberam o figurino, com roupas de época e maquiagens especiais para se preparar para a festa.

Enquanto o Fazendeiro João Kleber lia os itens do figurino, as peoas vibravam com o que viram e começaram a se arrumar.

Os confinados foram presenteados com várias taças de bellini, uma bebida típica de Veneza (Itália) para fazerem um "esquenta".

Todos os competidores se juntaram e fizeram um brinde à "Festa Baile de Máscaras".

Em seguida, os participantes pegaram a câmera fotógráfica, que só fica à disposição deles durante a festa, e fizeram várias poses.

Além de muita música e um figurino especial, os peões tiveram um cardápio de dar água na boca, ora veja como foi :

Bebidas: água, bellini, limoncello (é o "brinde", o que eles ganham para fazer um esquenta antes da festa começar; não tem na festa), suco de uva, suco de tomate.

Comidinhas: antepastos (sardela, alichella, caponata de legumes), mix de pães, salada de atum fresco, salada de treviso com gorgonzola e nozes, arancini (bolinho de arroz recheado com queijo), tomate gratinado, ricota com concassé de tomate, tortellini de ricota au limone, saltimbocca, polenta com purê de bacalhau, bruschettas, presunto cru, figo e queijo de cabra, cogumelos, tomate e parmesão.

Sobremesas: tiramissu, panna cotta com morangos em vinagre balsâmico, zabaglione de vinho branco.


Fonte: R7