Ao se aproximar a 1ª votação para a "Roça" os  peões já se preocupam com as indicações em  "A Fazenda 4". O ex-jogador Dinei é o que parece mais incomodado com a situação. "Como é que eu vou votar nesse povo? Todo mundo é gente boa", afirmou. Valesca parece concordar. "Se ficar nesse amor que está, quero ver na hora da votação".

A fazendeira Anna Markun, que terá que indicar algum colega para a eliminação, teria dito que votaria no primeiro que provocasse alguma punição no programa e só Valesca teve esse problema, por esquecer de ligar o microfone,  o que resultou em três horas sem água quente na sede. porém Anna parece não querer votar nela pois continua indecisa e até comentou : "Não sei em quem votar".

Marlon e François discutiram o assunto na área externa da casa, na tarde deste sábado (23). O modelo já parece saber em quem votar. "O que a Taciane fez eu achei errado. Ela mentiu, se contradisse", se referindo ao episódio em que Taciane não se lembrava qual era a sua escova de dente, e se apropriou de escovas dos colegas. Ele também deu a entender que se a Valesca Popozuda tomar mais uma punição, pode ser sua indicação para a roça.

Na tarde deste sábado os peões foram punidos mais uma vez e tiveram o gás cortado. O erro foi coletivo: falta de cuidado com os móveis e objetos.

Segundo o site oficial do programa, João Kleber e Taciane Ribeiro proporcionaram mais um momento de inquietação em "A Fazenda 4" na noite deste sábado (23), quando todos os participantes estavam reunidos para um jogo de perguntas e respostas (Jogo da verdade).  João Kleber estava dando sua opinião sobre a divisão do grupo, e os colegas fingiram que estavam dormindo. A sua frustação acabou sendo descarregada em Taciane Ribeiro. "Você não gosta que brinquem com você, mas olha o que você está fazendo. Eu já tenho o meu voto", disparou João.

A modelo afirmou que também ia votar para o apresentador ir para a roça. "Você é filhinha de mamãe. Tem que aprender muito ainda". Taciane disse que passou por dificuldades na vida e atacou o colega: "Não sou eu que moro na Europa, que compro sapato assim, calça tal". A discussão continuou e Taciane não segurou as lágrimas.

O jogo da verdade funciona com uma roleta com uma seta que é  girada, e quem estiver na mira deverá  responder à questões aleatórias. Caso contrário, deverá  pagar uma prenda.

Renata Banhara foi apontada por François como a maior jogadora da edição, e não pareceu ter gostado do título. Anna Markun foi questionada sobre quem era o participante mais sexy, e nomeou o modelo François. João Kléber, que não disfarça sua inimizade por Taciane, apontou a modelo como alguém que não merece o prêmio. "Porque ela vai casar", justificou.

Marlon considera Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, a pessoa mais frágil do programa. "Ela passou por cima de muita coisa, deu a cara pra bater. É a mais frágil, mas ao mesmo tempo a mais corajosa", afirmou. Os colegas apoiaram e bateram palmas. O cantor também precisou responder com quem ele se relacionaria na casa, se as câmeras não estivessem filmando, e a escolhida foi Anna Markun. Mas ele deixou claro que isso só aconteceria se fosse solteiro.

Dinei afirmou que gostaria de ir para a final do reality com Thiago Gagliasso e Compadre Washington, e se emocionou a falar da amizade que cultivou com o ator durante a semana.









Fonte: Terra