Renata Banhara é a eliminada desta 1ª semana de "A Fazenda 4" com 54% dos votos do público, pode confirmar toda a edição do programa de ontem aqui no nosso blog.

Renata protagonizou momentos de grande emoção dentro da propriedade, chorou, brigou, pesar de tantos desentendimentos, a peoa também conseguiu se divertir dentro do confinamento. Logo nos primeiros dias, foi protagonista de uma pegadinha planejada por João Kleber e Thiago Gagliasso para enganar as belas Joana e Taciane. Na primeira festa, a loira também mostrou muita animação ao lado da ex-namorada do jogador Adriano e da cantora Valesca Popozuda, dançando no melhor estilo funk e esbanjando desenvoltura, porém a discussão que teve com João Kleber após a formação dos grupos abalou de vez a peoa e afetou sua convivência com os demais participantes.

Gui Pádua também se envolveu em um grande desentendimento envolvendo Renata, que quase a levou a abandonar o reality show por conta disso.

Foi assim a passagem de Renata pela "Fazenda 4", a primeira aparição de Renata Banhara após a sua saida acontece  no "Programa do Gugu", neste próximo domingo (31), a partir das 16h.


 
Fonte: R7